Curitiba – Não há como negar que o pensamento está nas finais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, mas a ameaça de rebaixamento no Brasileirão ainda ronda o Athletico. Por isso, o time tenta vitória na noite de hoje, contra o Ceará, para ter toda a tranquilidade possível para encarar as finais.
O time contará com os retornos do zagueiro Nicolás Hernández, o meia-atacante David Terans e o centroavante Renato Kayzer cumpriram suspensão contra o Massa Bruta e voltam a ficar à disposição. Léo Cittaddini é o único desfalque.

FICHA TÉCNICA
Athletico x Ceará – 18h30 – Arena Baixada
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans.
João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Erick, Mendoza e Jael (Cléber).

 

+++

Leia mais:

 

Verdão em busca do Galo

S.Paulo – Separados por 18 pontos na tabela Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo colocado na tabela, o Verdão vai ao Allianz Parque para tentar manter viva a possibilidade de levantar a taça ao final da competição, mesmo com a diferença de dez pontos para o Galo e restando 27 pontos para serem disputados.
O técnico Abel Ferreira ainda não planeja poupar jogadores no Palmeiras visando a final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo, em Montevidéu. Marcos Rocha, suspenso, é o único desfalque. Maycke e Gabriel Menino disputam a posição.

FICHA TECNICA
Palmeiras x Atlético-GO – 20h30 – Allianz Parque
Weverton; Maycke (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic e Renan; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Aquino; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Baralha e André Luis.