Assinada Ordem de Serviço para execução do “Projeto Global” do SAAE

O prefeito Marcio Rauber assinou nesta semana, a Ordem de Serviço que permite o início da execução do Projeto Global, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O ato marca o início, por parte da empresa vencedora da licitação, dos estudos de concepção, do plano de controle ambiental e do projeto de engenharias para reformulação e ampliação dos sistemas públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Marechal Rondon, com planejamento para os próximos 20 anos.

Unimed

Segundo o diretor técnico operacional do SAAE, Vitor Giacobbo, o projeto permitirá o planejamento e expansão dos sistemas, tendo seu estudo baseado no aproveitamento da infraestrutura existente, estudando as possibilidades e elencando as melhores alternativas para o desenvolvimento consistente, eficiente e eficaz, otimizando os recursos, buscando essencialmente a melhoria na prestação dos serviços de saneamento da cidade.

De olho no futuro

A empresa vencedora da licitação também precisará cumprir um dos requisitos previstos no processo licitatório, que é o de apontar três alternativas futuras e possíveis, para o município de Marechal Rondon buscar água potável. “Com o crescimento do município, mais loteamentos e a vinda de indústrias será necessário termos mais opções”, destaca Giacobbo.

Participaram do ato, o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila, os diretores do SAAE, o executivo, Dieter Seyboth, e o técnico operacional, Vitor Giacobbo, colaboradores do SAAE e representantes da empresa que executará o projeto.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação