Policial

Assalto com refém termina com dois ladrões mortos

Toledo – Um assalto com refém terminou com a morte de dois ladrões em Toledo na madrugada de ontem. A Polícia Militar tinha recebido informação de que haveria o roubo de uma camionete em Toledo e que um veículo Pólo, cor prata, daria apoio ao ato criminoso. A partir dessa informação, a PM iniciou as investigações. Ao encontrar o veículo Pólo seguiu fazendo monitoramento, já que o automóvel estava sem placa.

Dois rapazes desceram do carro e entraram em uma lanchonete. Do local, saíram com um refém e entraram na camionete da vítima. A Polícia Militar deu início então à perseguição e depois de alguns quilômetros viu o refém ser libertado perto de um posto de gasolina.

Logo depois, já na PR-317, os militares conseguiram abordar a camionete, mas o condutor saiu do automóvel atirando contra os policiais e fugiu em meio ao matagal. Ele foi localizado e preso horas depois.

Os policiais que estavam na ocorrência receberam a informação de que o veículo Pólo estava na frente de uma residência na Avenida Tancredo Neves e pediram apoio de outra equipe, que foi ao local. Ao verem a polícia, os suspeitos entraram na casa.

A PM fez a abordagem no local e foi recebida a tiros. Os militares revidaram e dois assaltantes acabaram mortos.

A polícia não divulgou o nome dos dois porque há suspeita de que estejam envolvidos em outros crimes e que façam parte de uma organização criminosa.

Uma mulher que fazia parte do grupo não foi atingida e acabou presa em flagrante. As armas dos assaltantes foram apreendidas.