Policial

Assaltantes são mortos em confronto com PM após matarem vigilante, em Toledo

Equipes da PM localizaram os suspeitos da morte do segurança, Edilson Bremm, ocorrida no início da manhã durante um assalto em uma conveniência

Assaltantes são mortos em confronto com PM após matarem vigilante, em Toledo

A manhã desta quarta-feira (21), começou agitada no setor de segurança na cidade de Toledo. Equipes da Polícia Militar (PM), localizaram os suspeitos da morte do segurança, Edilson Bremm, ocorrida no início da manhã, em uma conveniência no Centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, a equipe policial chegou ao local do latrocínio e após receber informações e analisar as câmeras de segurança iniciaram buscas pela região.

Os policiais localizaram os suspeitos na Avenida Senador Attílio Fontana e foram recebidos com tiros. A partir desse momento teve início uma perseguição. Em seguida a equipe policial encontrou o veículo VW Gol, que era pilotado pelos indivíduos. O veículo com placas de Matelândia-PR estava abandonado nas proximidades do Colégio Olivo Beal, na Rua Bonfim, A estrutura encontra-se desativada há alguns anos.

Nesse momento teve início uma troca de tiros. Um dos assaltantes foi alvejado na frente do Colégio, enquanto o outro foi parado já no pátio da antiga unidade escolar. Um dos criminosos morreu antes mesmo do socorro chegar, já outro chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e também acabou falecendo.

O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para recolher o corpo dos dois homens. Até o momento eles não foram identificados. De acordo com o major, Almir Souza, que foi um dos comandantes da ação, os assaltantes podem estar envolvidos em uma série de outros crimes do mesmo gênero na região. Ele também informou que as dependências do antigo Colégio Olivo Beal são utilizadas pela PM para treinamentos, envolvendo confrontos em locais confinados.

Fonte: Toledo News.