Os agricultores interessados em acessar os descontos do Refis, implantado através da Lei Nº 2.878/2021, têm até amanhã para protocolar o requerimento de intenção na prefeitura municipal.

O programa de Recuperação de Crédito oportuniza aos agricultores contemplados por programas de incentivo da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente a regularização facilitada de seus débitos.

O público alvo são os agricultores que estão inadimplentes e que agora, podem regularizar com até 100% de desconto no valor da multa e 95% nos juros, isso em caso do pagamento à vista. No caso de parcelamento, o contribuinte terá redução de 90% da multa e 90% dos juros.

O secretário de Agricultura, Volnei Grade, afirma que esta é uma oportunidade ofertada pela Administração Municipal para quem deseja quitar os débitos e poder acessar novos programas e serviços públicos: “Quem está negativado não pode ser contemplado com novos incentivos da secretaria de Agricultura e também de outras secretarias, sendo assim, convidamos os agricultores a se dirigirem até o setor de protocolo da prefeitura para preencher o requerimento do Refis”, afirma.

O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O prazo para adesão ao programa de Recuperação de Crédito vai amanhã, 12 de novembro.

Maiores informações pelo 3268-8289.

Fonte: Assessoria