Policial

Adolescente de Cascavel que estava desaparecido morre em confronto em Ponta Porã-MS

O segundo jovem que estava com Júlio também foi identificado

Adolescente de Cascavel que estava desaparecido morre em confronto em Ponta Porã-MS

O adolescente Júlio César Wasczuk Martins de 16 anos, morador de Cascavel-PR, que estava desaparecido desde domingo (27) foi morto durante um confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na terça-feira (29) na MS-156 entre Amambai-MS e Caarapó-MS.

Júlio foi identificado pela mãe que o procurava. Ele saiu de casa no Bairro Cascavel Velho no domingo e nesta quinta-feira (1°) a família recebeu a informação de que o jovem foi encontrado com marcas de tiros.

Júlio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e já foi liberado para sepultamento.

O confronto

Dois homens ainda não identificados morreram na terça-feira (29) na região da Aurora na rodovia MS-156 entre Amambai-MS e Caarapó-MS. Eles estavam num veículo VW Gol com placas de Minas Gerais e tentaram fugir da barreira policial quando acabaram batendo no veículo de uma servidora pública da prefeitura.

Mesmo depois do acidente os jovens tentaram fugir e na fuga atiraram contra os policiais que revidaram. Os jovens foram atingidos durante o confronto, foram atendidos e encaminhados ao Hospital Regional de Amambai, mas não resistiram.

A motorista do outro veículo atingido durante o acidente teve ferimentos leves.

Os dois corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. No veículo foram encontrados 100 quilos de maconha e duas armas.

O segundo jovem que também era de Cascavel foi identificado como Osvaldo Ferreira dos Santos Junior de 18 anos e já foi liberado para sepultamento.

As informações são do Ponta Porã News.