Policial

Ações rápidas da PM garantem recuperação de quatro veículos e prisão de ladrões

Foram recuperadas três motos e um automóvel furtados nas últimas horas em Marechal Cândido Rondon

Marechal Cândido Rondon – Ações rápidas da Polícia Militar da 2ª Cia, de Marechal Cândido Rondon, garantiu a recuperação de três motos e um automóvel furtados nas últimas 24 horas no município. Quatro ladrões também foram presos.

A última destas recuperações aconteceu na manhã deste sábado (18), numa propriedade rural próximo a Alto Santa Fé, interior de Nova Santa Rosa. Graças a uma denúncia anônima, os policiais militares encontraram duas motos furtadas na sexta-feira (17) em Marechal Rondon.

Os veículos estavam na casa da avó de um dos envolvidos nos furtos. No local também foram presos um jovem de 19 anos, morador do Jardim Higienópolis, e dois adolescentes de 16 anos, moradores do Jardim São Francisco, todos envolvidos nos furtos das motocicletas.

Fusion

Outro veículo recuperado durante a madrugada foi um Ford Fusion, tomado de assalto na noite passada em Marechal Cândido Rondon.

Uma equipe da Polícia Militar de Mercedes com apoio da PM de Oliveira Castro, conseguiu a recuperação do veículo ainda durante a madrugada. Um elemento também foi preso nessa ação.

Outra moto

O quarto veículo recuperado nas últimas 24 horas pela PM também foi uma moto. Trata-se de uma Sundown, furtada na noite de quinta para sexta-feira.

A motocicleta acabou sendo recuperada já na manhã de sexta, antes mesmo da proprietária perceber que havia sido furtada.

(Com informações do Aqui Agora.Net)