Após 24 contratações para a temporada 2015, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, tratou de dizer que está satisfeito com o elenco e não pretende receber novos jogadores. Pelo contrário, o grupo tende a diminuir com atletas liberados.
Nesse momento, pelo que analisamos, não tenho necessidade de nada. Pelo contrário, temos bons jogadores para cada posição. É um grupo equilibrado. Não vejo necessidade de trazer ninguém, afirmou.
Os últimos dois a chegarem ao clube foram Leandro Almeida e Lucas Barrios. Nenhum deles foi apresentado. As contratações, no entanto, estão finalizadas e serão oficializadas nos próximos dias. Chegando, assim, ao número de 24 novos jogadores no ano.
Atletas pouco aproveitados devem ser liberados até e o número ideal seja atingido. Mas tal marca ainda não foi definida ou divulgada publicamente.
Entre os cotados para serem liberados está o atacante Leandro Pereira. No entanto ele foi relacionado para o jogo contra o Grêmio e se ficar no bando de reservas completa sete jogos e veta transferência para outro clube de Série A.
(Com informações do UOL Esporte)