A Sanepar colocou em operação mais um canal de comunicação com os clientes em Cascavel. A partir de hoje, os clientes de Cascavel que estiverem com dúvidas sobre aumento no consumo da água de seu imóvel e sobre alteração nos valores da fatura podem falar com a empresa pelo telefone (45) 2101-2299.
Em reunião realizada em 10 de junho entre a Sanepar, o Ministério Público, o Procon e a OAB, a empresa comprometeu-se em implantar um novo e exclusivo canal para Cascavel no prazo de 30 dias. A nova ferramenta entrou em testes na última semana de junho.
Por este canal, os clientes vão passar por atendimento prévio de filtragem e avaliação da chamada. O cliente terá de confirmar os dados e registrar telefone e e-mail para receber retorno dos encaminhamentos, orientações e resultados das análises. A fim de tornar mais ágeis os serviços, os atendentes vão solicitar a leitura atual do hidrômetro (o cliente deve informar os números que estão marcados no aparelho no dia do registro da reclamação). Após o registro, o cliente vai receber um número de protocolo de análise da conta.