COPACOL

Bombeiros utilizaram cerca de 100 mil litros de água no combate a incêndio

Imagens registradas por populares deram dimensão do tamanho do incêndio e o susto provocado nos trabalhadores
Imagens registradas por populares deram dimensão do tamanho do incêndio e o susto provocado nos trabalhadores

Na manhã desta sexta-feira (23), o major Thiago Zajac, do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, falou com a imprensa sobre o combate ao incêndio na Copacol de Cafelândia. Veja a entrevista abaixo:

Na noite de ontem (22) teve início o incêndio, com causa a ser investigada, o qual resultou em grandes danos para a empresa.

Conforme o major, o primeiro trabalho de combate foi realizado pela própria empresa, mas em razão das chamas se espalharem rapidamente, houve necessidade do acionamento dos Bombeiros.

Os militares trabalharam por cerca de quatro horas até conseguir eliminar todos os focos de incêndio. Segundo o oficial, ainda há uma guarnição no local para concluir o rescaldo. “Ontem, foi feito isolamento para que a gente pudesse trabalhar de forma tranquila. Foram aproximadamente 100 mil litros de água. O trabalho continua”, destacou Thiago Zajac.

Imagens registradas por populares deram dimensão do tamanho do incêndio e o susto provocado nos trabalhadores. Em nota, a Copacol informou que ninguém ficou ferido.