CASCAVEL

Sede da AEAC passa por revitalização

AEAC - Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel: revitalização da sede traz melhorias para os associados e ambiente mais agradável - Foto: Assessoria
AEAC - Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel: revitalização da sede traz melhorias para os associados e ambiente mais agradável - Foto: Assessoria

Cascavel - Considerada uma das entidades de classe de maior representatividade da região nas áreas da engenharia e arquitetura, a AEAC (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel) passou por uma ampla revitalização. A sede da AEAC fica na rua Presidente Bernardes, 1910.


De acordo com a presidente, Engenheira Civil Bruna Anible Sost, tudo começou por conta da cobertura. “Era um telhado muito antigo, gerando a necessidade de troca. Percebemos a necessidade de fazer novas melhorias para deixar o ambiente mais agradável aos nossos associados”.


O forro, que antes era de PVC, passou a ser de gesso. As melhorias incluíram também a substituição da iluminação, adaptação da infraestrutura para implantação de um ar-condicionado, limpeza da fachada, pintura da parte interna do teto e da parede, reformulação do hall de acesso, com a troca de cor. “Fizemos uma repaginação da entrada, na sala que a antecede o podcast, inclusive com um belo projeto paisagístico”, destaca Bruna. A Galeria dos Ex-presidente ficou de ‘cara nova’, com a atualização das fotos das últimas gestões.


Dentro da programação da AEAC, o próximo evento programado será o primeiro jantar temático de 2025. Será à base de comida de boteco, no dia 20 de fevereiro, na rua Coloniano Ferreira Santiago, 865, no bairro Santa Felicidade. Mais informações pelo (45) 999010871.

Todas as melhorias trarão benefícios, não apenas para os associados, mas para todos que precisam de um espaço para seus eventos, como palestras e cursos, que poderão alugar os espaços com maior conforto para todos os participantes. A entidade possui auditório para até 35 pessoas e estúdio de podcast, ambos, disponíveis para locação.

Fonte: Assessoria