Um homem morreu após cair de um carro em movimento e ser atropelado por um caminhão na BR-376, em Marialva, na região norte do Paraná. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o rapaz havia se sentado na janela do veículo.
O acidente aconteceu na noite de domingo (14). A PRF afirmou que o motorista do carro não tinha habilitação e se recusou a fazer um teste de bafômetro.
O homem que morreu tinha 26 anos. Segundo a polícia, o rapaz segurou no puxador do teto após se sentar na janela. Apesar disso, o puxador se soltou e o jovem caiu na pista.
Após a queda, um caminhoneiro que transitava logo atrás do veículo atropelou o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além dos dois homens, a esposa do motorista e duas filhas do casal estavam no carro. O condutor disse à PRF que o jovem era de São Paulo e estava visitando a família em Marialva.
O motorista foi multado por não ter habilitação, por se recusar a fazer o teste de bafômetro, por ter permitido o passageiro a não usar cinto de segurança e a se sentar na parte externa do veículo, segundo a polícia.
O carro foi liberado para uma pessoa habilitada, segundo a polícia. O caso é investigado.