Investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil prenderam um homem por tráfico e posse ilegal de armas de uso restrito e autuaram dois homens por posse de drogas nesta terça-feira (14), numa residência no bairro Floresta em Cascavel.
Os policiais estavam em diligências quando visualizaram dois homens saindo do interior de uma residência na Rua Curió e entrando num veículo Astra.
Diante da suspeita que os homens poderiam estar cometendo algum ilícito, foi realizado o acompanhamento do veículo e após andarem aproximadamente dois quilômetros, retornaram ao mesmo local, então realizada a abordagem.
Com um dos homens havia R$ 300 em notas pequenas e com o outro homem nada de ilícito foi localizado.
No interior do veículo foram encontradas duas porções de maconha que pesaram 134 gramas. Questionados sobre a droga, informaram que haviam recém adquirido, mas não informaram o local.
O morador da residência num primeiro momento disse não conhecer os indivíduos, mas depois acabou informando que possuía um tablete de maconha e duas armas, mostrando aos policiais o local onde estavam escondidas.
Foram apreendidos 260 gramas de maconha, dois revólveres calibre 38 carregados e R$ 1.260 em notas de pequeno valor.
O morador da residência foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
Os dois outros homens assinaram um termo circunstanciado por posse de drogas para o consumo pessoal.