Opinião

Nova Edição Revista "Afeto" já circula em hospitais e clínicas de Cascavel

O espaço terá stands e plenária com palestras e painéis. Grandes profissionais da oncologia do Brasil estarão em Cascavel
O espaço terá stands e plenária com palestras e painéis. Grandes profissionais da oncologia do Brasil estarão em Cascavel

É com grande alegria que anunciamos a mais recente edição revisada da revista Afeto, já disponível em hospitais e clínicas médicas por toda a cidade de Cascavel. A Afeto destaca-se como uma publicação voltada para a área científica médica, mantendo uma atenção constante às últimas tendências mundiais relacionadas à saúde de maneira abrangente.

O principal compromisso é fornecer uma cobertura jornalística institucional e ética de tudo o que ocorre na AMC (Associação Médica de Cascavel). A presença da Afeto em hospitais e clínicas médicas de Cascavel desempenha um papel vital no fortalecimento da comunidade médica local. Ao fornecer informações precisas e relevantes, a revista contribui para a atualização constante dos profissionais de saúde, promovendo a excelência na prática clínica e impulsionando a pesquisa e inovação na região.

Nesta edição, se destacam matérias como a retrospectiva de eventos da entidade, novos membros da diretoria da AMC, Slow Medicine que traz uma dica de filme da Netflix sobre cuidados paliativos, escrito pela médica Dra. Carla Couto, membro do Slow Medicine Brasil e diversas reportagens de conteúdo relevante.

Férias coletivas da AMC

A entidade comunica que estará no período de férias coletivas a partir do dia 20 de dezembro de 2023, retornando às atividades no dia 20 de janeiro de 2024.

A diretoria da AMC deseja a todos os médicos de Cascavel e seus familiares, um feliz e abençoado, e um venturoso Ano Novo.