Opinião

Duelos de gigantes definem das finais da Copa do Brasil

Sem a torcida no Morumbi, Corinthians fez treino aberto ontem

Duelos de gigantes definem das finais da Copa do Brasil

São Paulo – Dois grandes duelos definem, nesta quarta-feira (16), as duas equipes que farão a final da Copa do Brasil. Corinthians e Flamengo estão em vantagem pelos placares construídos nos jogos de ida. Já São Paulo e Grêmio têm a obrigação de vencer os jogos para tentar a vaga.

O tricolor paulista precisa vencer o Timão por dois gols de diferença para avançar. No início da semana, o técnico Dorival Junior chegou a anunciar que será o jogo da vida para o elenco e que irão fazer de tudo para conquistar o placar necessário. O ânimo se justifica. O time poderá atuar com James Rodriguez, Lucas e Gabriel Gomes, que não tinham condições de jogo na primeira partida. A baixa é o atacante Luciano, suspenso após expulsão.

O rival também terá ao menos uma mudança importante: Róger Guedes, artilheiro e melhor jogador do time na temporada, foi vendido para o Al-Rayyan, do Catar.

O meia Rojas, que estava machucado no primeiro jogo e herdou a camisa 10 do ex-colega, voltou a atuar no domingo. O zagueiro Lucas Veríssimo foi contratado, mas ainda não estreou.

A partida também será especial para o atacante Yuri Alberto, que completará 200 jogos como profissional.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians