Opinião

Zorzetto tem 100% de aproveitamento

Na prova de encerramento da temporada, Caio foi o vitorioso ao somar 22 pontos com a vitória nas duas baterias

Zorzetto tem 100% de aproveitamento

Caio Zorzetto finaliza o Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu com 100% de aproveitamento. A competição foi encerrada sábado na pista do Adrena Kart.

Caio Zorzetto foi campeão da categoria Cadete com uma etapa de antecipação, levou o kart da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil à vitória nas seis etapas, largando na pole position em todas. Cada etapa, tem duas baterias e Caio ganhou as 12 e fez a melhor a melhor volta em todas.

Na prova de encerramento da temporada, Caio foi o vitorioso ao somar 22 pontos com a vitória nas duas baterias. Luigi Gollin, com 18 pontos, foi o segundo colocado, seguido de Juan Mallorquin, 16; e  André Júnior, com 14 pontos.

Após o descarte de dois resultados, Zorzetto descartou duas vitórias (22 pontos) e conclui o campeonato, com 108 pontos. Luigi Gollin ficou com o vice-campeonato, com 72 pontos; seguido de  André Júnior (47), Bernardo Motter (37), Juan Mallorquin (37) e Ussama Tarabain (18 pontos), que pela ordem, fecham as seis primeiras colocações na classificação do campeonato.

Caio Zorzetto diz ter ficado feliz com a conquista do título e com 100% de aproveitamento. “É gostoso ganhar em casa, diante dos familiares e amigos. É a minha primeira temporada completa em Foz do Iguaçu”, destaca Caio Zorzetto.

 

Rede TV irá transmitir a Stock Light

 

A Vicar anunciou ontem que a prova complementar das três últimas etapas da Stock Light será transmitida ao vivo pela RedeTV!. A estreia do acordo acontecerá domingo, quando os jovens pilotos da Light disputarão a sexta etapa no Autódromo Velocitta, situado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.  Além de passar a ser exibida em TV aberta, a categoria de acesso à Stock Car Pro Series tem desde o início do ano as duas provas de cada etapa transmitidas ao vivo pelo canal por assinatura BandSports. “A transmissão na RedeTV!, em rede nacional aberta, é uma grande notícia e vai ajudar a dar mais visibilidade aos jovens que estão tentando chegar ao topo do esporte a motor no Brasil”, comentou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Pro Series e também da Stock Light.