Policial

VÍDEO: Câmeras de segurança mostram grave acidente na BR-277 em Cascavel

Câmeras de segurança registraram na tarde desta quinta-feira (24), um grave acidente na BR-277, perto do trevo da Carelli em Cascavel. Um homem de 63 anos ficou gravemente ferido. 

A vítima conduzia um veículo Ford Scort no sentido Foz do Iguaçu quando invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta que trafegava no sentido oposto.

Com a batida o condutor da carreta perdeu o controle da direção, atravessou a pista, subindo no barranco em direção à marginal e parou ao colidir com a parede de uma transportadora do outro lado da rua. Aristides da Cruz ficou preso às ferragens do carro e foi levado em estado grave ao HU (Hospital Universitário).

Veja as imagens do momento do acidente: 

 

 

Além do motorista, no carro havia uma mulher que teve escoriações pelo corpo e foi. O veículo ficou completamente destruído e além do condutor havia uma passageira cuja idade não foi confirmada. A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida antes da chegada da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O condutor da carreta tem 45 anos não teve ferimentos.

Veja o AO VIVO feito logo após a batida: