Publicidade

POLICIAL

VEJA: Homem mata namorado de ex-mulher com tiro nas costas

10 de fevereiro de 2024 às 18:30
Publicidade

Na manhã deste sábado, (10/02), uma ocorrência de violência foi registrada na Rua Eunápio de Queirós, no bairro Parque Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Socorristas do SIATE e a Polícia Militar foram acionados para atender a um chamado de disparo de arma de fogo na localidade. Ao chegarem ao endereço, os socorristas encontraram a vítima, Reginaldo dos Santos, de 63 anos, já sem vida, com sinais de ter sido atingida por um tiro nas costas.

A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação do local do crime, e os órgãos competentes foram acionados para dar continuidade às investigações.

De acordo com a PM, o autor dos disparos teria se dirigido até o local com o intuito de assassinar sua ex-namorada. Entretanto, durante a ação, o atual parceiro da mulher acabou sendo atingido por um dos tiros, vindo a óbito no local. O autor do homicídio fugiu da cena do crime em um veículo Palio branco.

A Delegacia de Homicídios já possui informações sobre a identidade do autor e está realizando diligências para sua captura. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima à polícia pelos telefones 190 ou 197.

Via: SOT/Luiz Felipe Max – Foto: Thiago Bocchi

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE