Policial

Trânsito sangrento em Cascavel 

Uma pessoa morreu e pelo menos seis ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados entre a noite de quarta-feira até a tarde de ontem. Duas colisões foram registradas em Cascavel e uma em Santa Maria, distrito de Santa Tereza do Oeste.

O mais grave custou a vida de Henrique dos Santos Cristóvão, de 20 anos, que morreu ao bater a motocicleta em um poste. O acidente aconteceu por volta das 5h de ontem. Ele seguida com uma motocicleta Honda CG 160 Start na Rua Minas Gerais, Centro, quando houve o acidente e a vítima bateu a cabeça no poste. Não havia informações do que houve.

O corpo do rapaz foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e liberado aos familiares.

Na BR-467, também em Cascavel, três pessoas ficaram feridas em acidente ainda na noite de quarta-feira. Informações de populares dão conta de que o Siena seguia na contramão na pista sentido Cascavel a Toledo, quando bateu de raspão em um Ford Ka e depois um veículo Saveiro. Com a força do impacto, o condutor do Siena ficou preso nas ferragens. Ele e a passageira do veículo foram levados em estado grave para o HU (Hospital Universitário). O motorista do Saveiro teve ferimentos moderados e foi levado para atendimento hospitalar.