Policial

Tiroteio dentro de hospital termina com dois homens feridos em Sarandi, diz polícia

Policial civil atirou contra homem armado que fez disparos contra um ex-amigo, na manhã desta quinta-feira (16). Suspeito foi preso ao procurar atendimento médico em uma UPA

Tiroteio dentro de hospital termina com dois homens feridos em Sarandi, diz polícia

Um tiroteio dentro de um hospital terminou com dois homens feridos, em Sarandi, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. A troca de tiros foi registrada na manhã desta quinta-feira (16).

A polícia informou que os feridos são dois ex-amigos, que se desentenderam há algum tempo. Há a suspeita de que um tenha ameaçado o outro de morte.

Ainda segundo a investigação, um dos homens conseguiu uma arma e foi até o local de trabalho do outro, que fica próximo ao hospital.

Ao ver que o homem estava armado, o ex-amigo correu e decidiu entrar no hospital. Segundo a polícia, ao entrar na recepção, o atirador fez os disparos.

A vítima foi baleada três vezes. Um policial civil que estava no hospital reagiu e baleou o atirador, que fugiu em seguida.

O homem foi atingido por dois disparos e foi preso ao procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Civil informou que nenhum dos baleados corre risco de morte. Além disso, a investigação descarta que o caso tenha envolvimento com uma invasão registrada no hospital, em agosto.

(G1 Paraná)