Economia

Sindilojas está confiante na retomada da economia

Sindilojas está confiante na retomada da economia

O presidente do Sindilojas (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz de Iguaçu e Região), Itacir Mayer, reiterou ontem o pedido para que a população ajude e apoie no enfrentamento à covid-19 para a retomada da economia, que deu bons sinais na última semana. “Eu imploro que a população tome os devidos cuidados para fazer com que realmente a curva de casos, contaminações, internamentos, caia, porque as pessoas querem voltar para Foz do Iguaçu. As pessoas querem vir para Foz e, se tivermos uma grande quantidade de pessoas vacinadas, isso tudo vai contribuir”, disse Mayer.

A semana do aniversário de Foz e do Dia dos Namorados, segundo Itacir Mayer, deixou o comércio mais motivado com o aquecimento nas vendas e na prestação dos serviços: “Podemos dizer que foi uma semana boa, principalmente na sexta e no sábado, quando também foi possível estender o horário dos restaurantes e das lanchonetes. Isso faz com que o comércio se mobilize e também tome todos os devidos cuidados”.

Itacir Mayer disse ainda que o comércio não tem vacilado e não tem descuidado com a preocupação da pandemia: “As pessoas podem circular com segurança e fazer suas compras. Todos precisamos contribuir e ter a preocupação com a segurança de cada um”.