Variedades

Resumo das novelas do dia 16 de março de 2019

Veja as emoções que rolam na telinha nesta semana

Resumo das novelas do dia 16 de março de 2019

Sheila revela para a polícia que dopou Cris a mando de Isabel

Neste sábado em “Espelho da vida”, Priscila sente a presença de Felipe no carro. Gilson interroga Sheila, que acaba revelando que dopou Cris a mando de Isabel. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Gilson intima Isabel a depor. Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio. Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel.


Espelho da vida

Segunda-feira, 18 de março

Isabel implora para não ser presa. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.

Terça-feira, 19 de março

Piedade e Padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia.

Quarta-feira, 20 de março

Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona.

Quinta-feira, 21 de março

Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

Sexta-feira, 22 de março

Alain liga para Daniel e fala com Letícia. Michele explica a Solange seu plano para impedir que Neusa viaje com ela para Nova York. Flávio e Padre Leo confrontam Américo por suas falcatruas. Hildegard consegue libertar Danilo, que vai ao encontro de Cris/Julia. Alain visita a casa de Julia e acredita que a moça é Cris.

Sábado, 23 de março

Alain fica perturbado com suas descobertas, e André e Vicente o ajudam. Danilo lamenta com Cris/Julia a morte de Augusto. Alain sofre com a ausência de Cris. Gilson convida Gentil para sair, e Zezé sente ciúmes. Alain desabafa com Bola e pensa em interromper seu filme. Eugênio acusa Gustavo de traição. Daniel e Letícia viajam para Rosa Branca.


Verão 90

 

Sábado, 16 de março

Quinzão entrega dinheiro para Gisela, escondido de Mercedes, e revela a saudade que sente da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino. No jantar oferecido por Mercedes, o Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a duquesa Vanessa.

Segunda-feira, 18 de março

Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor de uma produtora de vídeo. Mercedes recebe rosas do Duque Alexander. Jerônimo é seguido por um carro. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino.O Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a Duquesa Vanessa.

Terça-feira, 19 de março

Larissa estranha o nervosismo de Quinzinho com a volta de Vanessa. Ticiano lança um desafio no programa da Freda Mercúrio na PopTv para encontrar sua musa, e Dandara decide participar. O Duque Alexander confirma seu interesse de levar a PopTV para a Rússia e transformar Vanessa como estrela de seu canal.

Quarta-feira, 20 de março

Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora Terremoto.Mercedes demonstra sua indignação com a exigência do Duque para todos assistirem à estreia de Vanessa. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver o programa de Vanessa na PopTV.

Quinta-feira, 21 de março

Quinzão leva Gisela para sua casa e avisa a Mercedes que eles precisam dar apoio a filha. Durante um show, Ticiano se encanta com Dandara na plateia e a chama para dançar no palco.Vanessa garante a Galdino que não gosta de Jerônimo e quer vê-lo sofrer. Moana diz a João que está cansada de ser apenas sua amiga. João é abordado no caminho de casa por dois capangas que o forçam a entrar em um carro.

Sexta-feira, 22 de março

Lidiane e Dirce descobrem que caíram no golpe da American Top Miraculous, uma empresa fantasma. João discute com Manu.Madá entra em transe e vê a PopTV pegar fogo. Madá alerta a todos sobre o provável incêndio durante o programa de Vanessa. Herculano beija Janaína.

Sábado, 23 de março

Álamo diz que Madá perdeu a autoconfiança depois que não houve o incêndio na emissora previsto por ela. Raimundo faz uma surpresa para Janaína e decide cozinhar para ela. Duque diz a Mercedes que Jerônimo foi imprudente ao fechar contrato com o anunciante e sugere que o rapaz seja demitido. Madá sonha com Patrick, João e Candé dançando sensualmente. Patrick encontra um pote de vidro com doce de leite no mar.


O sétimo guardião

Sábado, 16 de março

Sóstenes procura Murilo, que pede para conversar com o pai em sua casa. Marcos Paulo pede que Mattoso troque o esconderijo das fórmulas verdadeiras. Os guardiães procuram por Feliciano no casarão. Olavo repreende Lourdes Maria por falar dele para Valentina.

Segunda-feira, 18 de março

Feliciano confessa para Padre Ramiro seu amor por Valentina. Valentina questiona Marcos Paulo sobre a presença de Mattoso na cidade. Marilda acusa Fabim de assédio, e Scarlet demite o funcionário. Luz procura Gabriel.

Terça-feira, 19 de março

Guilherme descobre que Mirtes é a autora das mensagens do Tarja Preta. Eurico se enfurece ao saber do suposto assédio de Fabim a Marilda. Adamastor garante a Aranha que Stella não está envolvida com Júnior. Valentina vê a marca do gato nas costas de Murilo.

Quarta-feira, 20 de março

Luz se reconcilia com Júnior. Stella decide voltar para casa. Guilherme decide se mudar para a casa de João Inácio. Mattoso garante a Marcos Paulo que escondeu suas fórmulas químicas. Olavo tem um acesso de fúria contra Valentina e Marcos Paulo.

Quinta-feira, 21 de março

Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.

Sexta-feira, 22 de março

Feliciano ajuda Valentina a fugir de Olavo. Marcos Paulo deixa a casa de Valentina. Mirtes recebe um novo e-mail anônimo. Geandro termina o relacionamento com Lourdes. Valentina confronta Murilo.

Sábado, 23 de março

Feliciano se hospeda na pensão de Ondina. Marcos Paulo sugere que Gabriel se alie a Valentina contra Olavo para proteger a fonte. Olavo escorraça Robério. Olavo descobre que está sem a água da fonte. Valentina e Marcos Paulo se unem a Gabriel. Ao tentar pegar a água da fonte, Sampaio cai em uma armadilha.