Variedades

Resumo das novelas do dia 04 de outubro de 2018

João é sequestrado

Em “As aventuras de Poliana” do SBT, Poliana encontra Hugo e Eric e diz que eles estão prejudicando o professor Marcelo. Marcelo vai falar com Ruth, encontra Luísa e diz que foi afastado da escola. Débora vai atrás de Marcelo e diz que viu ele conversado com Luisa. João é sequestrado pelos capangas. Ruth conversa com Helô sobre a situação de Marcelo no colégio. Iuri pede para os alunos um trabalho que será uma montagem de um espetáculo. Afonso vai a padaria e pergunta para Durval como foi o encontro. Mirela, Gabi e Luca comemoram o sucesso do vídeo.

Malhação

Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Jade discute com Garoto sobre o repertório da banda. Beth conhece Santiago.

Espelho da vida

Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

O tempo não para

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende.

Segundo sol

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval.

SBT

Que pobres tão ricos

Miguel diz a Lupita que não pode prometer em quanto tempo solucionará seus problemas, mas diz que logo voltarão a estar juntos. Matilde diz a Ana Sofia, Leonardo e Frida que são dependentes de Miguel Ângelo e precisam pensar em arrumar trabalho. Alex passa a mansão para Minerva e Isabela. Jesus cobra de Ana Sofia o dinheiro da festa de casamento. Angustiada, ela fala de sua situação e Jesus pergunta por que não trabalham.

RECORD

Jesus

Caifás se recusa a pagar pelos serviços de Adela. Jairo dá em cima de Laila. Batista é provocado por Herodíade. Com dificuldade, a mulher de Jairo tenta cuidar da filha Talita. Yoná leva frutas para elas. Caifás atira a bolsa de moedas em Adela. Jesus recebe o carinho de uma menina. Caius dá em cima da serva Diana. Adela segue pelas ruas de Jerusalém com a bolsa de moedas e é atacada por Dimas e Gestas. Sara e Cornélius encontram Goy caído no chão, desacordado.