PRF recupera em Guaíra carro roubado no estado do Rio de Janeiro

Um casal foi preso, eles venderiam o veículo no Paraguai

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na tarde desta quarta-feira (09) em Guaíra, região oeste do Paraná, uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Duque de Caxias-RJ.

Unimed

Durante uma fiscalização BR-272, os agentes da PRF desconfiaram do veículo com placas de Belo Horizonte-MG que deslocava para Guaíra-PR e realizaram a abordagem.

Aos PRFs, o condutor de 34 anos, morador de Realengo, bairro do Rio de Janeiro-RJ, apresentou um documento com indícios de falsificação. Ele informou que adquiriu o veículo por um valor irrisório em comparação ao seu preço, e o venderia no Paraguai pelo triplo do valor.

Em fiscalização, os policiais rodoviários federais constataram que o veículo havia sido roubado em Duque de Caxia-RJ, em Outubro de 2018.

O condutor e sua esposa de 24 anos foram presos e responderão pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação