Policiais Penais apreendem na PEC ‘kit cadeia’ com 21 celulares

As equipes também inspecionaram algumas celas.

Um ‘kit cadeia’ que continha 21 celulares foi apreendido por policiais penais, na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), durante a madrugada desta sexta-feira (31). Ele foi arremessado para dentro da unidade.

brde2

A ação foi percebida por um dos servidores que realizava o monitoramento das câmeras de segurança da unidade e acionou reforços.

Equipes do GSI (Grupo de Segurança Interna) e SOE (Setor de Operações Especiais), fizeram buscas e conseguiram localizar os invólucros, já na área interna da penitenciária.

Além dos 21 aparelhos telefônicos, foram apreendidos: 175 gramas de substância análoga à maconha; 95 gramas de substância análoga ao fumo; carregadores e cabos USB e chips telefônicos.

As equipes também inspecionaram algumas celas. Todo material apreendido foi encaminhado ao Setor de Inteligência do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação