Publicidade

POLICIAL

Polícia Militar apreende objetos roubados e arma de fogo em Cafelândia

21 de janeiro de 2024 às 09:56
Publicidade

Na tarde deste sábado (20/01), a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada por uma senhora que reconheceu uma bicicleta amarela em uma publicação sobre um furto em uma loja local. A mulher suspeitou que seu filho estivesse envolvido no crime, pois ele teria pedido para guardar a bicicleta no porão da casa da avó.

Ao chegar na residência da denunciante, os policiais realizaram buscas no quarto do filho, que estava trancado. Após arrombar a porta, encontraram diversos objetos furtados da loja, incluindo um boné verde, uma faca artesanal, espuma multiuso, graxa, limas, chave de fenda, pulverizadores, luva multiuso e um cortador de grama da marca Tramontina.

Além dos objetos recuperados, foi encontrada uma arma calibre 32 desmontada, enrolada em um pano, e um cartucho calibre 32 intacto. A bicicleta reconhecida pela vítima do furto também foi localizada no porão da casa da avó.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados ao pelotão de Cafelândia para os procedimentos legais, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora. O autor, um menor de idade, não foi localizado até o momento.

Via: SOT

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE