Policial

Passageira é presa com droga em veículo que fazia o transporte através de aplicativo de carona

A passageira disse que receberia R$ 1.500 para levar a droga até Curitiba

Passageira é presa com droga em veículo que fazia o transporte através de aplicativo de carona

Uma mulher foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Santa Terezinha de Itaipu na noite de terça-feira (11), transportando droga de carona em um veículo que transportava passageiros através de um aplicativo de caronas.

Por volta das 21h50, uma equipe da PRF abordou o veículo no km 714 da BR-277, um veículo Renault/Sandero com placas de Toledo/PR.

Segundo informação do condutor, seguia sentido Itapema/SC e estava com três passageiros dando carona através de aplicativo de celular.

Após fiscalização minuciosa, foi encontrado na bagagem de mão, travesseiro pessoal e malas de uma passageira de 22 anos, 18 tabletes de capulho, entorpecente que tem a mesma base da maconha, só que um pouco mais forte. Após pesagem, totalizou 11,3 kg.

A passageira disse que receberia R$ 1.500 para levar a droga até Curitiba. Também disse que os demais passageiros e condutor não possuíam nenhum tipo de envolvimento com a situação em flagrante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que foi encaminhada junto com o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.

O condutor acompanhou até a Delegacia como testemunha da ocorrência.