Pai e filho morrem em acidente entre carro e caminhão na PR-239

Um adulto e um adolescente de aproximadamente 12 anos, pai e filho, morreram nesta manhã de quinta-feira (15) em um grave acidente entre um carro e um caminhão na PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo.

Unimed

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã e as primeiras informações dão conta de que o veículo Peugeot 208, com placas de Londrina, seguia sentido Assis a Toledo, rodou na pista e colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

 Na batida, pai e filho, morreram na hora e uma terceira vítima, a mãe, uma mulher de 37 anos que conduzia o veículo foi atendida e encaminhada, pelo Aeromédico do Consamu, em estado grave para o Hospital Bom Jesus, de Toledo.  Ela sofreu trauma de tórax e extremidades.

O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária Estadual Esteve no local para fazer o controle do trânsito e registrar a ocorrência.  O IML (Instituto Mádico Legal) foi acionado para recolher os corpos das vítimas fatais. 

Confira o vídeo feito ao vivo no local do acidente

 

Acidente br 239 vítimas fatais

Posted by O Paraná / Hoje News on Thursday, November 15, 2018

 

Notícia atualizada as 11h26


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação