Policial

Operação Hórus e Programa Vigia resultaram na apreensão de cinco embarcações e três vepiculos

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai também foram apreendidas

Operação Hórus e Programa Vigia resultaram na apreensão de cinco embarcações e três vepiculos

Policiais Federais, da Força Nacional e Segurança Pública e Policiais Civis COPE/PR realizaram diligências que culminaram em várias apreensões entre os dias 21/01 e 28/01.

Em 21/01, por volta de meio-dia, foram apreendidos 2 mil relógios e caixas de cigarros Gudan Garam na Vila Portes, Foz do Iguaçu/PR. Depois, por volta das 17h, foi realizada a apreensão de uma moto, de placa paraguaia, 295 CBT, com fundo falso onde foram encontrados diversos aparelhos celulares, também na Vila Portes, Foz do Iguaçu/PR.

Na mesma data ainda, por volta de 22h, foi apreendido um veículo VW Santana, placas JYL 8988, carregado com caixa de cigarros, no Porto Clandestino denominado IVO, em Foz do Iguaçu. No mesmo horário, no Lago de Itaipu, próximo à cidade de Entre Rios do Oeste, foi apreendida uma embarcação em chapa de aço propulsada por um motor 200 HP, carregada de cigarros.


Em 22/01, por volta de 21h, ocorreu a apreensão de uma embarcação de madeira a remo carregada com vários volumes contendo anabolizantes e cigarros, na Beira Rio, local denominado de IVO, em Foz do Iguaçu/PR.


Em 23/01, aproximadamente às 15h, foi apreendido um veículo Fiat Strada com sacolas contendo celulares, na Vila Portes, Foz do Iguaçu/PR.


Em 24/01, perto de 4h da manhã, ocorreu a apreensão de uma embarcação de madeira propulsada por um motor 15 HP, carregada com 4 pneus de caminhão, no Rio Parana próximo ao Porto Clandestino denominado Escadinha, Foz do Iguaçu.

Por volta de 6h30 da mesma data, feita apreensão de uma embarcação de madeira a remo carregada com 3 volumes de materiais de informática e cigarros, no Rio Paraná, no local denominado Estiva, Favela do Monsenhor Guilherme, Foz do Iguaçu/PR.

Em 28/01, por volta de 21h, foi apreendida uma embarcação de madeira a remo carregada com 2 volumes de eletrônicos, local denominado Favela do Bambu, Foz do Iguaçu/PR.

Embarcações, veículos e mercadorias foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.