Sábado, 16 de fevereiro

Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste. Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

Segunda-feira, 18 de fevereiro

Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

Terça-feira, 19 de fevereiro

Stella descobre que um antigo cliente de Stefânia pode ser Mattoso. Mirtes compra várias caixas de um medicamento laxante. Walid se declara para Diana. Júnior beija Luz. Valentina cai no buraco que dá acesso ao labirinto para a fonte.

Quarta-feira, 20 de fevereiro

Olavo questiona Valentina sobre uma outra entrada para a fonte. Eurico flagra Fabim com Marilda em sua casa. Mattoso chega ao cabaré de Ondina. Judith vai buscar Feijão. Júnior, Sóstenes e Luz se espantam ao ver Gabriel e Murilo chegarem ao restaurante de Tobias.

Quinta-feira, 21 de fevereiro

Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha repreende a mãe por insultar João Inácio e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

Sexta-feira, 22 de fevereiro

Adamastor vê Marcos Paulo deixando o quarto de Mattoso pela manhã. Nicolau afirma a Bebeto que não recebeu nenhuma carta para ele. Murilo e Neide pensam um no outro. Aranha faz uma revelação durante o almoço de família.

Sábado, 23 de fevereiro

Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás do avô. Eurico é carinhoso com Geandro, que se emociona. Eurico e Marilda procuram Valentina. Firmina teme ao ver Olavo chegar ao restaurante.