Subiu para 37 o número de mortos no trágico acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (25), no interior de São Paulo, foi o maior em número de óbitos neste ano no estado. A informação é do porta-voz da Polícia Militar de São Paulo, tenente Alexandre Guedes.
Em entrevista à CNN Brasil, o tenente Guedes disse que, no momento, as equipes fazem esforços para retirar as vítimas que estão presas às ferragens. Contudo, o número total de envolvidos ainda é indeterminado.
Como o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, algumas vítimas estão aguardando por mais de 3 horas para serem retiradas das ferragens.
“São imagens chocantes. Um impacto violento. Provavelmente não teve chance de frenagem. O esforço inicial é prestar socorro às vítimas”, afirmou o tenente Guedes.
Mortos e feridos
O acidente provocou ao menos 37 mortes e deixou 14 pessoas gravemente feridas, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.
A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Os veículos bateram no km 172 em Taguaí.
A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a empresa de ônibus Star Turismo, mas ainda não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Fonte: Metrópoles
Matéria atualizada às 11h36