Saúde

Mulher de 33 anos é a 116° vítima da covid-19 em Marechal

Ela não tinha comorbidades

Mulher de 33 anos é a 116° vítima da covid-19 em Marechal

Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi registrada em Marechal Cândido Rondon nesta quarta-feira (07). Este foi, segundo dados do Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, o 116º óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 33 anos, sem comorbidades.

Os primeiros sintomas da rondonense apareceram há cerca de 11 dias, em 26 de junho, e ela apresentava febre, tosse e dificuldade em respirar. A equipe médica coletou material para exame RT-PCR no dia 01 de julho e o resultado positivo para Covid-19 foi divulgado no domingo (04). A paciente chegou a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon, mas já no dia 26, quando apresentou os primeiros sintomas, foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde estava em ventilação mecânica. A rondonense não resistiu e foi a óbito ontem (06).

Além do registro de morte, o boletim epidemiológico atualizado contabilizou 28 novos diagnósticos de Covid-19. Com as confirmações, o município chega a 6.075 casos confirmados, sendo que 156 pessoas estão com o vírus ativo.

Fonte: O Presente