Policial

Motorista é encontrado morto no meio de carga

Ele transportava pré-moldados de concreto

Motorista é encontrado morto no meio de carga

Um motorista, de 47 anos, foi encontrado morto no meio da carga que carregava na manhã de sábado (12), em Seberi, no Rio Grande do Sul. O caminhão da vítima tinha placa de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, e transportava pré-moldados de concreto.

A vítima foi identificada como Ivanir Bourscheidt, conforme informações da Rádio Seberi. A Polícia Civil, acionada para a ocorrência, apurou que o motorista provavelmente teria sofrido um acidente ao estacionar para ajeitar a carga.

Ainda conforme informações da Rádio Seberi, a carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis.  Outro motorista que transitava pela rodovia e conhecia o caminhão parou para verificar. No local, ele encontrou a vítima presa à carga.

A Polícia Civil continua as investigações para determinar a causa do fato. O Instituto Médico Legal foi acionado para encaminhar o corpo à Perícia, enquanto a Polícia Rodoviária Federal fez controle do local.

Fonte: Rádio Seberi