Um motorista, de 47 anos, foi encontrado morto no meio da carga que carregava na manhã de sábado (12), em Seberi, no Rio Grande do Sul. O caminhão da vítima tinha placa de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, e transportava pré-moldados de concreto.

A vítima foi identificada como Ivanir Bourscheidt, conforme informações da Rádio Seberi. A Polícia Civil, acionada para a ocorrência, apurou que o motorista provavelmente teria sofrido um acidente ao estacionar para ajeitar a carga.

Ainda conforme informações da Rádio Seberi, a carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis.  Outro motorista que transitava pela rodovia e conhecia o caminhão parou para verificar. No local, ele encontrou a vítima presa à carga.

A Polícia Civil continua as investigações para determinar a causa do fato. O Instituto Médico Legal foi acionado para encaminhar o corpo à Perícia, enquanto a Polícia Rodoviária Federal fez controle do local.

Fonte: Rádio Seberi