Mãe e filho morreram após complicações da covid-19 em Apucarana no norte do Paraná. A família estava sepultando a idosa no último sábado (3), quando foi informada do falecimento do comerciante Francisco Carlos Pereira, de 50 anos.

A idosa, Sebastiana Frangil Pereira de 81 anos, mais conhecida como Dona Eni, é uma das pioneiras de Apucarana, sempre viveu na região da Caixa de São Pedro, porém, sofria com Alzheimer há muito tempo e estava internada desde segunda-feira (28/06). Ela deixa sete filhos, netos e bisnetos, informou familiares.

Durante o sepultamento, que ocorreu às 17h, no Cemitério da Caixa de São Pedro, a família foi informada do falecimento do filho dela. Ele era proprietário do ‘Restaurante do Chico’, nome como era carinhosamente chamado por amigos e parentes.

De acordo com informações de familiares, Chico teria se contaminado com o coronavírus há pelo menos duas semanas. Ele chegou a postar nas redes sociais que o restaurante ficaria fechado a partir do dia 25 de junho, pois ele havia se contaminado. Na publicação, ele garantiu que retornaria apenas no dia 2 de julho.

Ele estava realizando o tratamento em casa, mas na noite desta sexta-feira (2), passou mal e precisou ser internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Francisco deixa esposa, filhas e um neto. Os falecimentos causaram grande comoção no município.

Sebastiana já tinha tomado as duas doses da vacina contra Covid e o filho, a primeira.

Com informações do TN Online

Leia também: