Cotidiano

Líder espírita Divaldo Franco é internado em UTI de hospital de Salvador para realização de exames

Religioso foi hospitalizado no Hospital São Rafael

Líder espírita Divaldo Franco é internado em UTI de hospital de Salvador para realização de exames

O líder espírita Divaldo Franco, de 94 anos, foi internado na noite de terça-feira (10), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a Mansão do Caminho, instituição administrada pelo médium, ele está na unidade para realizar exames e, possivelmente, um procedimento de urologia, por causa de um cálculo renal.

Por causa da idade avançada, os médicos optaram em mantê-lo internado, para evitar deslocamentos. Ainda de acordo com a instituição, ele apresenta bom estado de saúde.

“O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco internou-se ontem à noite no Hospital São Rafael, na UTI, em Salvador, para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de cálculo renal. O seu estado é bom. Agradecemos pelas mensagens fraternas”, disse o instituto por meio de nota.

Em julho do ano passado, Divaldo precisou ser internado para um procedimento cirúrgico e fazer a correção de três hérnias de disco. À época, ele foi hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores, e recebeu alta médica uma semana depois.

Nota do Centro Espírita Mansão do Caminho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1