Variedades

Karola quer impedir que Beto encontre Luzia

Em “Segundo sol”, Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Malhação

Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Tito e Heitor convidam Garoto para dormir em sua casa. Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

Orgulho e paixão

Darcy pede perdão a Charlotte. Januário e Ernesto acodem Camilo, que está machucado pela luta. Mariana sofre com a decisão de Brandão de se afastar dela. Cecília retorna à mansão de Tibúrcio e Rômulo. Tenória pede que Jorge a acompanhe ao Vale do Café. Mariana decide investigar as corridas de Brandão. Ernesto beija Ema e Jorge vê os dois.

Deus salve o rei

Agnes que foi salva por um homem quando foi presa por Bartolomeu. Bartolomeu diz a Gregório que permanecerá em Montemor até ter certeza de que a cidade não corre perigo. Otávio manda Virgílio descobrir o paradeiro de Augusto. Diana conta a Amália do boato sobre ela ter enfeitiçado Afonso. Bartolomeu diz a Amália que irá provar que ela é uma bruxa.

SBT

Amanhã é para sempre

Gonçalo se surpreende quando Bárbara diz ter provas da inocência de Adriano no desfalque do Grupo Lactos, pois os três milhões de dólares foram parar na conta bancária de uma empresa da qual compraram equipamentos. Bárbara pede ao marido que retirem a queixa contra Adriano.

Carinha de anjo

Flávio enlouquece e mora na rua com aparência irreconhecível. Cecília conta para Dulce Maria que Adolfo vai pedir a namorada em casamento e que a mulher é Haydee, mãe da falecida Nicole. Dulce Maria não gosta da notícia. Frida diz para a mãe que nenhuma colega da escola vai e que gostaria de passar o aniversário apenas com a mãe. Silvestre vê Flávio na rua e se assusta com a aparência do homem.

As aventuras de Poliana

Gleyse leva Kessya para fazer o teste, mas a menina acha que não vai gostar do colégio, que é muito diferente da realidade que está acostumada. A menina faz uma apresentação de dança e encanta todos, até mesmo Poliana, que espia antes de chegar à sua vez. Poliana conversa com a menina em seguida e diz que adorou a performance dela. Enfim chega a vez de Poliana, que apresenta um trecho da peça que seus pais costumavam encenar e cantar (música “Foi Deus Que Fez Você”).

BAND

Amor proibido

Bihter deixa uma mensagem para Behlul dizendo que o apagará da vida dela. Desconfiada das suspeitas de Deniz, Ahsen pergunta para Besir se ele sabe algo a respeito. Adnan se desculpa com Behlul por ter desconfiado dele. Deniz procura Adnan no escritório, conta sobre a discussão com a Nilay e com Firdevs e pede afastamento do trabalho.

RECORD

Apocalipse

Alan beija Débora. Brenda consegue desligar Melina. César ataca outro soldado e segue na direção de Benjamin. Greta se assusta ao perceber as intenções de Stefano. Felipe pede para falar com o filho. André ameaça Estela e Talita. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Alan e Débora se assustam com o alarme. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir.