Um jovem, que mandou uma solicitação de amizade para uma mulher na internet, foi ameaçado com um machado pelo companheiro dela, no início da tarde de terça-feira (10), em São Miguel do Oeste – SC. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro também ameaçou e agrediu a mulher.

O casal mora em uma casa, aos fundos de um terreno. Na residência da frente vive a sogra do suspeito. De acordo com o relatório policial, ao chegar em casa, o companheiro da mulher encontrou o jovem na casa da sogra.

A mulher do suspeito contou aos policiais que, ao identificar o jovem, o companheiro passou a insultá-la. Também ameaçava bater nela e no jovem. Ela ainda contou que o companheiro quebrou uma lixeira e a arremessou contra as pernas dela.

Segundo a polícia, o homem ameaçou o rapaz com um machado e depois passou a ameaçar as pessoas que passavam na rua. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram o homem com o objeto na mão. Eles relataram que o suspeito estava bastante alterado e precisou ser algemado.

Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à DPcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Fonte: ND+ /Portal Tri