Policial

Incêndio em veículo

Três incêndios em veículos foram registrados no fim de semana em Cascavel. Na manhã de ontem, um Ford Versailles ficou completamente destruído. O acidente ocorreu na Rua Costa do Sauípe, no Conjunto Riviera em Cascavel.

O automóvel estava estacionado na via quando o fogo começou. As chamas se espalharam rapidamente e o veículo ficou destruído. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, que será investigado.

O segundo incidente ocorreu no Bairro São Cristóvão. Uma Fiat Strada apresentou uma falha mecânica, enquanto o proprietário a conduzia pela Rua Estilac Leal.

O motorista parou na via quando o automóvel começou a pegar fogo e usou um extintor para conter o incêndio. A desconfiança é de que a pane tenha ocorrido por conta de um curto-circuito. Os bombeiros também foram chamados até o local, mas o fogo já tinha sido controlado.

Na noite de sexta-feira, um carro pegou fogo e explodiu. Foi na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

Destruído

O veículo Ipanema estava em um terreno baldio, onde foi deixado pelo dono. O proprietário havia acabado de recuperar o automóvel, que tinha sido furtado.

Os moradores próximos do local viram o carro pegar fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros. Apesar dos bombeiros conterem as chamas, o Ipanema ficou completamente destruído. A Polícia Civil vai investigar se o incêndio foi criminoso.