Esotérico

Horóscopo semanal do dia 30 de outubro a dia 5 de novembro

Horóscopo semanal do dia 30 de outubro a dia 5 de novembro

 

Áries (21/3 a 20/4)

Novembro chega chegando com energias animadas e você pode esperar sucesso para começar coisas novas, pegar firme nos estudos e realizar suas esperanças. Já no trabalho, contenha a sua famosa impetuosidade pois pode dar ruim com a chefia. Negociações envolvendo dinheiro ficam em  destaque.

Touro (21/4 a 20/5)

A semana começa com ótimas perspectivas para você. Vai ter confiança de sobra, criatividade e habilidade para negociar. Nesse caso você pode recorrer à notável determinação do seu signo e se notar que sua energia está fraquejando, repense e reorganize as suas tarefas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Entrar no novo mês com a sorte de plantão todo mundo quer, mas como já dizia sua querida mamãe, você não é todo mundo, e por isso esse privilégio é todo seu. Mercúrio e Júpiter dão um baita apoio para os seus interesses e abrem os seus caminhos. Você vai arrasar nos contatos e saberá contagiar os outros com seu carisma e bom humor.

Câncer (21/6 a 21/7)

Seu signo está na maior alegria com o Sol iluminando seu paraíso astral. Essa vibe poderosa indica conquistas! Sua estrelinha vai brilhar sim, em jogos, sorteios, ganhos inesperados e em atividades ligadas às diversões. Tudo que tiver um arzinho de mistério pode dar bom pra você.

Leão (22/7 a 22/8)

O novo mês chega com as melhores energias e você tem mais é que aproveitar, porque o início da semana será perfeito para conseguir o que quer. Vai contar com boa lábia, confiança e muita habilidade para se dar bem no trabalho, nas finanças e na vida pessoal.

Virgem (23/8 a 22/9)

Novembro começa bom no departamento financeiro e você tem tudo para botar suas contas em dia. Pode cair uma chuva de bênçãos na sua horta e no seu bolso, mas convém ter juízo. No trabalho, terá energia, inteligência e atitude para se destacar.

Libra (23/9 a 22/10)

Esse mês você terá boas possibilidades de resolver suas pendências financeiras e ter mais tranquilidade para fazer o que você mais gosta: intensificar relações com as pessoas que você ama ou admira.Ainda com dinheiro, pode contar com o apoio e dicas de amigos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Quer entrar em novembro com notícia espetacular ? Eu também quero. Aquele sonho que você vive adiando por falta de grana ou oportunidade finalmente pode rolar, graças a um dinheiro que já nem contava mais ou apoios inesperados. Só evite abrir o bico pra não melar o lance.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Novembro começa cheio de promessas bacanas e um astral sortudo vindo de Mercúrio e Júpiter. Você pode se dar bem ao lidar com contratos, acordos ou interesses que envolvam compras, vendas, trocas e comércio presencial ou virtual. Mas se controle, pois a semana não promete só festa.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Novembro já começa bom para você explorar as suas competências na carreira, impressionar a chefia e finalmente conhecer a misteriosa nota de 200 reais! Só não deixe o sucesso subir à cabeça ou pode pagar de arrogante e arranhar a sua imaculada reputação.

Aquário (21/1 a 19/2)

Você entra em novembro com tudo! Mercúrio e Júpiter prometem sorte, otimismo e confiança pra mudar o que precisa ser mudado na sua vida. Aliás, pode topar com ótimas oportunidades e suas ideias vão fervilhar.  Só não vale jogar a toalha diante do primeiro obstáculo.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros vão deixar sua famosa intuição ainda mais afiada e você pode mandar bem se confiar nos seus instintos, seja no trabalho, com grana, em loterias e sorteios. Por outro lado, não hesite em seguir seu sexto sentido  com  certos amigos que volta e meia estão se aproveitando da sua boa-fé.

 

Horóscopo nascido em 30 de outubro de 2020

Os nascidos a 30 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. Fora ou longe do meio doméstico e familiar se dão melhor, e podem ter mais chances de progresso, pois assim são mais valorizados. Estão sujeitos a problemas relacionados a um dos pais ou um dos avós. Podem ainda ser arrimos de família. Seu número principal é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Estes astros se chocam e se agridem entre si, desde a mitologia. Juntos formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que tem o seu lado idealista e generoso, embora o seu reverso seja cruel e agressivo.

 

Horóscopo nascido em 31 de outubro de 2020

Os nascidos no dia 31 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. Possuem grande intuição e dons para normais, que os inclinam para as Artes em geral; a poesia, a pintura, a escultura, a literatura e o canto. Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter e de 9, Marte. São astros de liderança e poder, autoridade e sabedoria. Mas Juntos formam o 12 e novamente o 3, de Júpiter, que confirma suas influências em sua personalidade. Mas que possibilita a ter duplicidade amorosa ou conjugal.

 

Horóscopo nascido em 1° de novembro

Os nascidos em 1° de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São otimistas e confiantes, acreditam em si mesmo. São entusiasmados e possuem grande liderança. Seu número principal é o 9,número símbolo de Marte, que revela espírito otimista, aventureiro, ousado, irreverente, lutador e entusiasmado. Dá fortes instintos e tendência para a polêmica, a agressividade e a violência. O 9 é o símbolo de movimento, viagem e os contatos com o exterior.