Esotérico

Horóscopo semanal do dia 08 ao dia 14 de janeiro

Horóscopo semanal do dia 08 ao dia 14 de janeiro

Áries (21/3 a 20/4)

Semana boa para centrar forças nas suas metas e pegar firme no serviço! Você vai esbanjar energia na vida profissional e contará com um sexto sentido afiadíssimo – siga sua intuição e não vai ter erro. Mas vejo aqui umas briguinhas rondando, e pra ficar longe de encrenca é melhor controlar os ímpetos, a língua e as arianices.

Touro (21/4 a 20/5)

A segunda semana de 2022 começa numa boa e você vai mostrar do que é capaz! Terá ideias engenhosas e criativas que podem te ajudar a alavancar seus planos e projetos. Mudanças positivas devem rolar e amigos vão dar um baita apoio.  No amor, tem chance real e oficial de namoro com o crush, mesmo com rivais ciscando na área.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O cenário é muito estimulante para as suas finanças e você tem tudo para incrementar seus ganhos! Mas os astros também avisam que será preciso se concentrar melhor em seus deveres e tarefas, já que distrações, inquietação e falta de foco podem atrapalhar seu rendimento, tanto no trabalho quanto nos estudos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Nesses dias a Lua Crescente levanta a sua bola, eleva sua energia e deixa a sua criatividade tinindo! O período pode ser bom para você ganhar dinheiro e se destacar em suas atividades, mas contatos e conversas com quem convive e trabalha vão precisar de uma dose extra de diplomacia.

Leão (22/7 a 22/8) 

Você vai contar com ótima disposição física e mental e já a partir do dia 11 pode se deparar com boas novas no lado profissional e financeiro. Em busca de segurança no trabalho e melhorias no din-din, vai dar o seu melhor no serviço e tem tudo para colher bons frutos na conta bancária. Controle seus gastos.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Logo na terça-feira você pode receber ótimas notícias sobre emprego, dinheiro ou algo que deseja muito conquistar. A sorte vai soprar em sua direção e há chance de faturar algum, inclusive em jogos e sorteios. Mas já adianto que nem tudo serão flores nessa semana e umas raivinhas podem pintar. Convém controlar a ansiedade e o estresse.

Libra (23/9 a 22/10)

Às voltas com mil planos e interesses, você vai pensar muito no seu futuro. Só que também vai idealizar bastante e precisará ser mais realista: ajuste o foco e bote os pés no chão! É hora definir melhor seus objetivos, avaliar o que não passa de sonho e se concentrar naquilo que tem condições de realizar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Vibes estimulantes devem surgir nos estudos, nas finanças e nos contatos em geral. Mas os astros alertam que distrações vão rolar e você pode dispersar energias na tentativa de abraçar vários interesses de uma vez. É hora de definir prioridades e prestar mais atenção nos detalhes das coisas para não perder boas chances, principalmente no trabalho.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Dinheiro será o assunto top nesses dias e você vai esbanjar habilidade para lidar com grana! Se souber tirar proveito do seu dom para empreender e negociar, pode ampliar seu faturamento e navegar no mar da tranquilidade, ao menos nessa semana. O trabalho surfa na mesma onda e tudo indica que o período será bem produtivo.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

A segunda semana do ano começa redondinha e você vai mandar bem em tudo o que fizer. Vai se destacar no trabalho, saberá vender seu peixe, terá êxito em suas iniciativas e sucesso nos contatos. Por outro lado, vejo aqui que pode pintar torta de climão com parentes – cuidado com confusões e mal-entendidos em casa, bebê!

Aquário (21/1 a 19/2)

A mente aquariana tá a milhão nesses dias, anota as ideias geniais pra não esquecer, mas vai pensando em formas práticas e viáveis de colocar seus planos em ação ou pode não ver nada de concreto acontecendo. Isso vale principalmente para a grana e se você tiver um pouco mais de disciplina consegue canalizar sua criatividade para ganhar dinheiro.

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinhos e peixinhas se alimentam de sonhos e o cardápio tá farto na segunda semana do ano. Vários planos estão tomando forma e você vai centrar energias para ver alguns dos seus ideais saindo do papel. A saúde fica protegida, o trabalho vai render bastante e é hora de ir atrás do que deseja para a sua vida com toda confiança.

Horóscopo nascido em 8 de janeiro

Na sua vida dos nascidos hoje, tudo é demorado e demanda muito trabalho, com esforços redobrados e grande perseverança. Eles só podem contar consigo mesmos e com as próprias forças. Devem aprender a não se forçar demais e levar um pouco menos a sério, aqueles que não conseguem lidar com sua energia intensa e concentrada. Armadilhas do ego e a pretensão podem causar sua destruição, se começarem a achar que são deuses e virem os outros como formigas. Pode ter como política pessoal, a máxima: quem não está comigo está contra mim.

Horóscopo nascido em 9 de janeiro

Os nascidos a 09 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Capricórnio e Áries. Possuem um temperamento forte e são geniosos, temperamentais, nervosos, teimosos e intransigentes. Gostam de impor sua vontade e suas ideias, ainda mais na própria família. Assim entram em choque de convivência frequente, no dia a dia. São inflexíveis e radicais e encaram tudo a ferro e a fogo, à força. Mas podem ser corajosos, espertos, trabalhadores e terem uma vida bastante longa e produtiva. São disciplinados, cumpridores de seus deveres e altamente responsáveis em tudo isso. Outros podem enveredar para a Medicina. Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, de Sol e Marte. Juntos formam novamente o 10 e o 1, do Sol, que repete suas funções de liderança, egocentrismo e de poder.

Horóscopo nascido em 10 de janeiro

Os nascidos no dia 10 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Touro. São francos, práticos, objetivos e dinâmicos. Não gostam de ficar parados e apreciam muito viajar. Gostam de se comunicar com pessoas de longe, com as quais fazem amizades. Seu número principal é o 20, formado de 2, Número da Lua e de zero. A Lua, astro da memória, das emoções e instabilidade emocional, do amor pela família e pela terra natal, mas também da leviandade e da irresponsabilidade e da variação de humor. Mas que insere o papel da mãe na sua vida, dos mais significativos e importantes.