Esotérico

Horóscopo semanal de 8 a 15 de fevereiro

Horóscopo semanal de 8 a 15 de fevereiro

Áries

Será fácil segurar o dinheiro essa semana e escolher a melhor promoção entre várias. Além disso, pode faturar com alguma coisa feita em casa ou com parente. Só não vai tentar impor sua vontade.  Cuidado com cobranças a dois e com as fofocas na paquera.

Touro

Não cobre muito dos outros, e nem de si mesmo, no trabalho. Pode ter chances de aumentar seus ganhos, e a dica é usar o seu sexto sentido em tudo nesses dias! Pode esperar por novidades na conquista, enquanto que no amor é melhor mostrar seu lado fogoso.

Gêmeos

Duas dicas especiais para se dar bem no serviço essa semana: mantenha-se fiel aos seus planos e tenha jogo de cintura. Aproveite o momento para deixar de lado hábitos ruins, inclusive se você é daqueles que gasta muito: agora é a hora ideal de quitar as dívidas! Aproxime-se mais de quem você ama.

Câncer

Como um bom canceriano, continue acreditando nos seus sonhos e se apegue à sua intuição. Só controle esse drama e tenha discrição. Se for viajar essa semana, nem precisa se preocupar com imprevistos. Poderá conhecer alguém especial, mas será necessário controlar seus impulsos.

Leão

Deverá crescer na carreira, mas tenha cautela com os colegas no serviço. Os astros mandam boas vibrações para estudos e mudanças no visual. Aceitação é a palavra-chave para se dar bem com o par nesses dias, enquanto que uma atração proibida ficará mais forte. Cuidado, hein leonino.

Virgem

É melhor praticar alguns exercícios de foco.  Porque sua concentração será testada no emprego. Não confie muito nos seus colegas e controle o otimismo. Se achar que a semana está pesada, dê mais atenção ao pessoal de casa, eles podem te ajudar. Além disso, os dias serão românticos ao lado do par.

Libra

Está procurando por um novo trabalho Libra? Para conseguir, a iniciativa deve partir de você, então não perca tempo para mandar o currículo! Embora as atividades em grupo estejam favorecidas, tenha cautela com divergências no meio familiar. Algum colega ou até seu chefe pode despertar interesse em você.

Escorpião

Deixe as mudanças para semana que vem, pois há risco de imprevistos no seu serviço. Evite desgastar sua saúde com discussões em família, não valerá à pena. Altos e baixos na união, enquanto que se estiver só, pode se sentir mais carente.

Sagitário

Será preciso ralar para dar conta de todas as atividades profissionais. Está com medo de começar a reforma em casa? Relaxa, porque essa semana esses assuntos estarão protegidos. E para facilitar essa situação, doe o que não usa mais. Foque no seu lado sagitariano, que adora a liberdade, e controle o ciúme no amor.

Capricórnio

Se vem estudando para se especializar em algum assunto, a sorte estará ao seu lado nessa semana. Tente ser mais gentil para melhorar suas relações pessoais. Os laços poderão ser fortalecidos com quem ama, enquanto que se quiser atrair alguma paquera, abuse do seu charme!

Aquário

Seu carisma será essencial para melhorar o convívio com os colegas e clientes. Estará mais apegado à família. E se quiser pedir uns conselhos para eles sobre controle de gastos, é bom, viu Aquário? A paixão estará sendo exalada no sexo, porém não fique cobrando a paquera sobre algo.

Peixes

A comunicação no trabalho estará ótima, mas será necessário aprender a dividir seu tempo com a família também. Pode sentir saudade de um antigo amor, mas se já estiver envolvido com alguém, é melhor evitar assunto delicado principalmente em relação a ex.


Horóscopo nascido em 8 de fevereiro

Os nascidos em 8 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Capricórnio. São vagarosos, lentos e teimosos, obstinados, mas acomodados e sem muita ação. Por esse e por outros motivos, entram em conflito com as pessoas e até consigo mesmo, sofrendo pela falta de iniciativa e decisão, assim como pela morosidade no agir. Seu número principal é o 19, formado de 1, do Sol e de 9, de Marte, números que elevam e que dão otimismo, que contrabalança a sua timidez e a sua insegurança. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que repete, autoridade, poder, decisão e solidão.

Horóscopo nascido em 9 de fevereiro

Os nascidos em 9 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Touro. Costumam ter problemas de relacionamento familiar ou no casamento, com a própria família. Podem ter trabalho e desencontros com um dos pais principalmente. Possuem aspectos hereditários acentuados na saúde física e na constituição emocional e mental.Seu número principal é o 20, formado de 2, número símbolo da Lua e de zero. A Lua que provoca instabilidade emocional e sentimental, dúvidas, incertezas e leviandade. Mas provoca ligações complicadas e profundas com a família de origem, o que influi em toda sua vida. A lua que pode provocar depressão e variação de humor constante, assim como excesso de fantasia e romantismo.

Horóscopo nascido em 10 de fevereiro

Os nascidos em 10 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São bastante inteligentes e lúcidos. Possuem liderança e vontade própria. Suas ideias são claras e são bastante determinados. Podem ter boa intuição e sorte em jogos e Loteria. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. Eles se completam, pela sua natureza feminina e masculina. Juntos formam o 3, de Júpiter, que é generoso e que dá equilíbrio. Mas na vida pessoal e afetiva, causa indecisão e a possibilidade de duplicidade amorosa.


Anjo do dia 8 de fevereiro

O Anjo protetor do dia é Lelahiah, que leva a compreender as leis divinas e o sagrado. Faz ações pacíficas e de conciliação, arrefece os ânimos e a ira dos raivosos. Consegue os favores daqueles que estão em destaque. Faz a pessoa célebre e vitoriosa. Dá grande fidelidade.

Anjo do dia 9 de fevereiro

O anjo protetor do dia é Cavakiah, que tem domínio sobre as escrituras públicas, os testamentos, as sucessões e partilhas amigáveis. Promove a paz e a harmonia nas famílias.

Anjo do dia 10 de fevereiro

O anjo protetor do dia é Menadel, que protege contra os vícios e a calúnia, conserva o emprego e confere ajuda material e espiritual, principalmente aos que o invocarem. Dá noticias de pessoas que estão distantes ou ausentes de sua vida. Ajuda a restituir os exilados a sua Pátria. Descobre bens perdidos, desaparecidos ou esquecidos.