Esotérico

Horóscopo semanal de 3 a 9 de outubro

Veja o que os astros reservam para a sua semana

Horóscopo semanal de 3 a 9 de outubro

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Áries, nesta semana você terá dias gloriosos nas finanças e na vida amorosa. Cuidado pra não chutar o balde no trabalho, com chefes e autoridades. As coisas devem caminhar com maior agilidade em sua vida profissional.

TOURO (21/4 A 20/5)

Cuide com mais atenção da saúde Você pode alcançar resultados mais satisfatórios nos estudos. Serão dias repletos de cumplicidade com os parentes e o mozão. A semana será de sucesso na paquera e no amor.

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Ajuste seus sonhos à realidade e pense bem antes de tomar atitudes que podem afetar suas posses. É bem provável que você consiga resolver assuntos complicados que andam tirando o seu sono, inclusive os relacionados com dívidas. Pode esperar boas novas nos contatinhos.

CÂNCER (21/6 A 21/7)

Você pode alcançar conquistas importantes e elas devem repercutir de forma positiva no convívio com os parentes e a pessoa amada. Você vai precisar de cuidado redobrado para não surtar e perder a linha com concorrentes, chefes, clientes exigentes e pessoas estressadas.

LEÃO (22/7 A 22/8)

Quem está na pista pode conhecer ou rever aquele crush perfeito sem defeitos e engatar um romance cheio de desejo. Evite abraçar o mundo com as pernas. Caso contrário, pode não dar conta dos prazos e ficar numa pior. Com grana, é provável que precise enxugar o orçamento.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

Na vida profissional, Mercúrio promete potencializar sua comunicação. Você vai se destacar mais se fizer seu marketing pessoal. As melhores influências estão reservadas para o amor. Na paquera, tome cuidado, o crush maravilhoso pode ser um embuste disfarçado.

LIBRA (23/9 A 22/10)

Marte e garante que momentos felizes vão marcar presença nos contatinhos, na paquera, no romance e na intimidade. A paixão vai esquentar e você vai se sentir especial com o crush ou o mozão. Poderá se dar bem com compras, vendas e negociações. Sucesso!

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Se cuide melhor, capriche no álcool em gel, use máscara direitinho, combata a ansiedade, evite passar adiante informação que não tem certeza e diminua a afobação, inclusive no trânsito. Terá novidades nas relações sociais e na paquera.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

É bom redobrar o cuidado pra mexer com documentos, contratos e interesses em comum com outras pessoas, principalmente com sócios ou o cônjuge. Você deve viver dias animados nos contatinhos, paqueras e relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

O planeta do amor chega trazendo promessas positivas. As coisas vão caminhar com mais fluência, clareza e agilidade na sua vida. Porém, há uma treta daquelas entre Marte e Saturno, o que tende a intensificar seu lado nervoso e ranzinza.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Aquário, essa semana você pode ficar de cara com muitas pessoas falsianes. Fique ligado pra não fazer papel de trouxa! Tá fácil pra você se meter em rolos e situações complicadas. Se você tem um crush na mira, chega junto! A hora é agora!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Se depender da fada sensata Vênus, sua semana vai ser muito boa! Ela tá toda amorzinho com Marte e vai beneficiar sua saúde, sua vida profissional e também suas finanças! Nesta semana, as suas ideias cheias de imaginação e seus dons podem ser trampolins para o sucesso.


Horóscopo nascido em 3 de setembro

Os nascidos no dia 3 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. Possuem sede de conhecimento e costumam se dedicar aos estudos de uma forma objetiva e concreta, em busca de uma profissão, de conhecimentos e cultura geral. Seu número principal é o 9, número de Marte, o astro que representa a coragem, a confiança em si, o otimismo, espírito atirado e aventureiro, que induz à ousadia, à agressividade e à franqueza excessiva.  Podem viajar para longe ou irem para o exterior, com desejo de vencer na vida.

Horóscopo nascido em 4 de setembro

Os nascidos em 4 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Capricórnio. São pessoas de sorte e privilegiadas em vários sentidos. Encontram portas abertas e oportunidades junto a autoridades, patrões e pessoas de destaque. Necessitam sabedoria para poderem aproveitar as oportunidades surgidas. Seu número principal, 10, formado de 1, Sol e de zero. O Sol que é símbolo de grandeza, de liderança, de mando, autoridade e poder, mas que também o faz solitário e egocêntrico.

Horóscopo nascido em 5 de setembro

Os nascidos em 5 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São inteligentes e perspicazes, espertos e antenados. Gostam de estar bem informados e conseguem conhecimentos gerais dos mais variados. Seu número principal é o 11, número que não se divide e nem se simplifica, pois é um número especial, que nomeia os assuntos elevados, que reflete o progresso e o conhecimento, assim como dá um sentido social e elevado de bem comum e de solidariedade, independência e liberdade. Mas a sua face negativa pode apresentar sentimentos de vingança e crueldade.