Esotérico

Horóscopo semanal de 17 a 23 de abril

Horóscopo semanal de 17 a 23 de abril

Horóscopo semanal de 17 a 23 de abril

 

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Sol e Mercúrio dão todo apoio astral para você batalhar por seus interesses e também reforçam a sua sorte. Se gostar de arriscar palpites em jogos e sorteios, há chance de ganhar um dinheirinho nesses dias. Não convém exagerar nas cobranças com o mozão.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Um dos melhores períodos do ano para o seu signo começa agora. A saúde ganha um reforço considerável, os interesses do seu lar vão ficar mais protegidos e seu prestígio deve aumentar no lado profissional. Há chances de você se dar bem nos assuntos do coração.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A Lua realça o seu poder de comunicação e age como uma importante aliada. A saúde vai inspirar cuidados. No serviço, terá mais produtividade se trabalhar individualmente. Só não espere um período muito estimulante no departamento amoroso.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Grandes novidades chegam das estrelas e seu signo será um dos mais privilegiados pelas energias generosas do Sol e de Mercúrio. Você vai contar com mais confiança para batalhar por seus objetivos e poderá transformar sonhos em realidade, sobretudo nas finanças.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Suas competências e habilidades estarão mais visíveis e os superiores estarão de olho em seu desempenho. Com seu carisma no topo, as paqueras vão ficar mais movimentadas. O convívio com o mozão pode ser alvo de briguinhas. A saúde fica protegida ao longo da semana.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Novos caminhos se abrem em sua vida a partir de segunda-feira. Terá transformações positivas e boas perspectivas. Deslealdades, desafios e fofocas podem surgir. Na saúde, cuide do seu bem-estar e evite se estressar. No lado amoroso, tudo deve fluir numa boa.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Mudanças importantes estão em curso e quem avisa é Sol e Mercúrio. Talvez você tenha que examinar mais à fundo assuntos que não fluem bem. A boa notícia é que não vai faltar firmeza para fazer escolhas e tomar decisões. Vai atrair o crush como um ímã.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sol e Mercúrio migram para o lado oposto do seu horóscopo no dia 19 de abril. Chegou a hora de somar forças com quem convive e trabalha. Sua determinação e perseverança vão dar as cartas neste período. No amor, tudo deve fluir bem ao longo da semana.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Trabalho e saúde serão os assuntos de maior interesse do seu signo a partir dessa semana. Terá mais disposição para batalhar por seus interesses. Os momentos íntimos com o love vão ficar mais excitantes e tentações vão comandar a paquera. Será preciso dar mais atenção ao seu bem-estar físico.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sol e Mercúrio indicam uma semana perfeita em diversos aspectos da sua vida. O mais favorecido será o departamento amoroso. A paquera está protegida nesta semana. A grana também fica protegida e há sinal de bons ganhos, inclusive através de jogos, apostas e sorteios.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Sol e Mercúrio convidam a dar mais valor para o convívio familiar. É hora de se organizar e cuidar de uma vez do que precisa ser solucionado, sem empurrar com a barriga. Juntos, você e seu par podem resolver pepinos e pendências, principalmente lances ligados às finanças do casal.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Mudanças importantes acontecem no céu e o período já começa animado para os seus contatos e relacionamentos. Vai se expressar de maneira firme, clara e direta. Os astros também elevam sua energia física e mental. Marte deixa seu carisma um arraso na paquera.

***************

Horóscopo nascido em 17 de abril

Os nascidos a 17 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. Seu número do dia do nascimento é o 18. Juntos formam o 9, de Marte, que os fazem ousados, determinados, corajosos e aventureiros. Fazem gostar de viajar e de conhecer pela própria experiência. Não só por ouvir dizer.

 

Horóscopo nascido em 18 de abril

Os nascidos a 18 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Capricórnio. São corajosos, responsáveis e organizados. Podem se dar bem em Administração ou Economia. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 19, cuja soma dá o 10 e 0 1 do Sol, símbolo de poder, liderança e solidão.

 

Horóscopo nascido em 19 de abril

Os nascidos a 19 de Abril são do signo de Áries com a personalidade em Touro. São bastante sensíveis, emotivos, sentimentais e amorosos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 20, formado de 2, Lua e de zero. O 2, de natureza instável, leviana e romântica ao mesmo temp