Áries (21/3 a 20/4)

Aproveite esta semana para acertar as pendências e organizar a agenda, aposte no seu dinamismo! Anote seus sonhos, pois eles poderão se realizar. Tá na hora de valorizar o par, invista no seu poder de sedução. Pode receber um convite para sair.

Touro (21/4 a 20/5)

Se estiver em busca de um novo emprego, um colega pode te ajudar. Nada de gastos excessivos esta semana, controle seus impulsos e pense nos planos futuros. Aguarde por um clima bem leve e momentos felizes com a família. Saia da rotina com o par e curta a intimidade conjugal.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se você lida com vendas ou trabalha em casa, sua criatividade estará em alta. Poderá fazer curso na sua área. Procure cuidar melhor da sua saúde. Aproveite o clima de harmonia com o par e aguarde por um romantismo cheio de boas energias.

Câncer (21/6 a 21/7)

Cuidado com as promessas! Aposte na paciência e no amor para resolver as diferenças na vida a dois. Uma paixão do passado pode ressurgir, mas se foi algo que te faz mal no passado, seu lado rancoroso não vai permitir que você se apegue novamente.

Leão (22/7 a 22/8)

Na saúde, procure cuidar melhor de dentes e ossos. Além de ser autoconfiante com seu visual, é preciso dar atenção à saúde também. Se surgir imprevistos, conte com a sua família. Lembre-se que se tiver um par, essa pessoa também deve ajudar nas obrigações domésticas, pois isso irá aproximá-los.

Virgem (23/8 a 22/9)

Pode receber um convite para voltar ao antigo serviço, neste momento vale a pena analisar se o retorno é ou não interessante. Tudo estará maravilhoso na vida amorosa. Poderá conhecer alguém especial na internet, mas tome cuidado com o mundo virtual.

Libra (23/9 a 22/10)

Fique tranquila (o) que você saberá resolver as buchas que aparecerão no serviço. Aposte na sua intuição para resolver esses pepinos no trabalho. Romance está protegido. Pode conhecer um novo amor através de um parente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cuidado com o ritmo intenso no trabalho, pois você poderá se cansar muito. Procure dar um toque no romantismo para animar a união. Se estiver com vontade de viajar, é uma boa hora pra pesquisar, planejar e se organizar; se não der, um rolê diferente tem tudo pra trazer bons momentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Aposte na sua memória para decolar na carreira. Se souber de segredos no trabalho, seja discreta (o). Procure controlar a sinceridade e as mudanças no romance. Pessoa próxima da família pode despertar seu interesse.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Procure ser mais tolerante no trabalho e evite intrigas. Ouça pessoas mais próximas e modere nas críticas para lidar bem com seus relacionamentos. Aguarde por muito sucesso no jogo de sedução.

Aquário (21/1 a 19/2)

Pode até pensar em pedir um aumento. Procure ter mais cuidado com documentos. Aguarde por ótimas conversas na vida a dois. Na paquera, vai despertar o interesse de alguém especial.

Peixes (20/2 a 20/3)

Melhor organizar suas tarefas profissionais para não se atrapalhar. Deixe de lados as intrigas. Reserve um tempo esta semana para cuidar do visual e se divertir. Invista nas carícias e na intimidade na vida a dois.

Horóscopo nascido em 15 de janeiro

Os nascidos hoje manifestam alguma forma de idolatria ou outra fixação por heróis em sua infância, sejam figuras reais ou fantasiosas. Podem ou não ser sociáveis. Sentem-se atraídos por figuras que os ajudam em seu processo de autodescoberta que exercem profunda influência em sua carreira. Precisam ter cuidado para não se entregarem demais aos prazeres sensuais, pelos quais têm um fraco.  São donos da frase: “me faça de bobo uma vez, será uma vergonha para você, me faça de bobo outra vez, e será uma vergonha para mim”.

Horóscopo nascido em 16 de janeiro

Os nascidos a 16 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Escorpião. São introvertidos e extremamente reservados. Mas são observadores e críticos com relação aos outros. Podem acumular em seu interior, por alguma razão, muita mágoa e ressentimentos. Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. Juntos formam o 8, de Saturno, que predispõe ao isolamento e a uma vida discreta e recolhida, à religiosidade e ao misticismo, bem como à solidão. Revela também, bens de herança, que gerem riqueza e vida longa.

Horóscopo nascido em 17 de janeiro

Os nascidos a 17 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Sagitário. São vagarosos e acomodados, inseguros e incertos. A indecisão, os levam a perder muito tempo e até dinheiro. São instáveis e tudo caminha a passos lentos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Juntos formam o 9, de Marte, que tempera um pouco a fragilidade dos números anteriores, conferindo coragem determinação e espírito aventureiro.