Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 9 de janeiro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 9 de janeiro de 2020

Áries

Você pode descobrir algo para ganhar dinheiro sem sair de casa. Vai querer passar mais tempo com a família e pode ter apoio dos parentes em um projeto. Irá trocar a paquera pelo conforto do seu lar. Palpites: 51, 69 e 87. Cor: rosa.

Touro

Você vai sentir uma facilidade maior para conversar e fazer acordos. Sucesso garantido para quem trabalha com o público, ensino ou comércio. No romance, boas conversas vão reforçar a sintonia. Palpites: 16, 25 e 79. Cor: lilás.

Gêmeos

Preocupação com grana pode atormentar você ao longo do dia. Veja onde consegue reduzir as despesas. Quem está sozinha vai querer alguém para chamar de seu e não e contentará com aventuras. Palpites: 71, 35 e 53. Cor: preto.

Câncer

Talvez você queira mais liberdade para cuidar das suas coisas hoje. No trabalho, poderá querer independência dos colegas. Já achou sua alma gêmea? Então valorize a união e pense em casamento. Palpites: 45, 90 e 54. Cor: vinho.

Leão

Os astros aconselham você a agir com muita discrição no trabalho. Não comente seus planos: cuidado com oportunistas. Seu coração pode balançar por alguém do trabalho ou que já é comprometido. Palpites: 91, 82 e 01. Cor: amarelo.

Virgem

O desejo de se libertar da rotina, se aventurar por aí e experimentar coisas novas será enorme. Terá muita facilidade para fazer novas amizades. Clima romântico e supercarinhoso a dois. Palpites: 29, 38 e 11. Cor: azul.

Libra

Pode pintar uma chance de dar uma guinada na sua carreira, mas é bom avaliar as consequências. A Lua realça sua vaidade: cuide da aparência. Na união, bom dia para falar e planejar o futuro. Palpites: 30, 39 e 84. Cor: dourado.

Escorpião

Bom estímulo para se aperfeiçoar na profissão. Você também pode aprender muito com trabalho em equipe. Se você já achou sua alma gêmea, vai descobrir ainda mais afinidades com o par. Palpites: 22, 94 e 04. Cor: vinho.

Sagitário

Mudanças no trabalho podem pegar você de surpresa, mas a dica dos astros é encarar as novidades como oportunidades. No amor, seu poder de sedução está acentuado e vai ser fácil conquistar alguém. Palpites: 59, 32 e 68. Cor: preto.

Capricórnio

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe para cumprir as metas no serviço será uma boa opção. Se você está de olho em alguém, que tal surpreender o alvo com uma atitude inesperada? Palpites: 42, 78 e 24. Cor: verde.

Aquário

O dia será muito produtivo para quem trabalha em casa ou com a família. Na saúde, se as receitas caseiras não melhorarem os sintomas, vá ao médico. Apoie os projetos do par e ajude no que puder. Palpites: 88, 07 e 97. Cor: Pink.

Peixes

Você está mais confiante e vai sentir que as coisas estão dando certo para você. A Lua no seu paraíso astral vai multiplicar o seu charme e a paquera será intensa. Há chance de namoro com amigo. Palpites: 26, 80 e 53. Cor: marrom.


Horóscopo nascido em 9 de janeiro

Os nascidos a 09 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Capricórnio e Áries. Possuem um temperamento forte e são geniosos, temperamentais, nervosos, teimosos e intransigentes. Gostam de impor sua vontade e suas ideias, ainda mais na própria família. Assim entram em choque de convivência frequente, no dia a dia. São inflexíveis e radicais e encaram tudo a ferro e a fogo, à força. Mas podem ser corajosos, espertos, trabalhadores e terem uma vida bastante longa e produtiva. São disciplinados, cumpridores de seus deveres e altamente responsáveis em tudo isso. Outros podem enveredar para a Medicina. Seu número principal, do dia do nascimento é o 19, de Sol e Marte. Juntos formam novamente o 10 e o 1, do Sol, que repete suas funções de liderança, egocentrismo e de poder.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Elemiah, que protege as viagens marítimas e terrestres. Faz ser inventivo e empreendedor, dinâmico e persistente. Dá gosto para viajar, faz ter sucesso nas empresas e ajuda a vencer as dificuldades. Tem influência sobre as descobertas úteis.