Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 29 de novembro de 2018

Áries

Nem sempre se sacrificar pode ser uma boa ideia, se quer conquistar esse grande sonho, saiba que terá de se esforçar por um longo período e fazer alguns sacrifícios. Pese tudo e tome sua decisão. Depois de um dia tão cansativo e cercado de desafios, repouse cedo e deixe as comemorações para outra hora. Você precisa estar bem e com a alma leve.

Touro

Seu momento de liberdade chegou, por isso, se jogue na pista e curta tudo o que puder. Você merece isso mais do que ninguém. Seu esforço está quase fazendo surtir efeitos promissores. Seja paciente e perspicaz, pois você já está em um bom caminho. O descanso será fundamental para repor as energias e passar mais tempo com quem você ama.

Gêmeos

Carinho e muito romance embalam o clima da sua noite. Desfrute esse momento a dois. O sucesso financeiro não vem antes de muito trabalho. A vida é curta demais para perder seu tempo com energias negativas e pessoas tóxicas. Cuide de si e seja feliz antes de tudo.

Câncer

Tire o dia para analisar se vocês têm sido carinhosos um com o outro, pois uma relação sem afeto não vai muito longe. Se as pessoas não acreditam em seu potencial, isso não pode te afetar. Continue acreditando e trabalho. Muitas dores e sintomas fortes podem indicar que é hora de ir ao médico e cuidar de si antes que algum mal te acometa.

Leão

Se você está se estressando mais que passando bons momentos, é sinal de que é hora de rever essa relação. Nada como ter tempo para os seus estudos e planos particulares. Nada é mais importante que realizar os seus sonhos. Tente se hidratar e se alimentar da forma correta. Evite exagerar nas bebidas alcoólicas, pois você abusou.

Virgem

Não continue dando atenção nem cedendo às chantagens de quem não está mais com você. Deixe o passado enterrado.Pare de atirar para todos os lados e concentre-se em um objetivo de cada vez. Fique no que você pode realizar primeiro e siga com calma.Estar de bem consigo mesma e feliz com sua imagem também faz parte do seu bem-estar. Invista em se amar.

Libra

Hoje a tarde tende a ser positiva para encontrar alguém que está chamando sua atenção. Seja sábia e autêntica. Trabalhe duro, pois seus projetos pessoais estão muito parados. Faça exercícios mais pesados ou algo mais ligado à concentração e equilíbrio, esteja ciente de que você deve começar urgentemente.

Escorpião

Se seu coração diz que é hora de se dar um tempo, não force a barra, saiba esperar e se recolher. Nada de fraquejar quando a intriga e a inveja baterem à sua porta. Quem quer o seu mal não conseguirá, pois você é mais forte. Acorde cedo e caminhe antes de ir cumprir suas obrigações, comece a priorizar essas atividades todos os dias.

Sagitário

Você pode ir muito mais longe se tiver alguém para te apoiar. Não deixe que ele impeça você de voar. Esteja ciente de que causando medo você caminha para o lado oposto ao respeito. Seja um bom líder. A semana mal começou e você já se sente esgotada. Cuidado para não ficar doente por descuido.

Capricórnio

O coração vai bater mais forte com um encontro inesperado. O amor voltará a bater em sua porta. Hora de se empenhar naquilo que sempre quis na vida. Você merece seu espaço. Entenda como seu corpo tem se mostrado e pedido cuidados. Não seja relapsa com o seu bem-estar.

Aquário

Quem está ao seu lado tem sido traiçoeiro com você. Se há desconfiança, seja esperta e não se iluda. Você estará sendo desafiada esta semana, por isso precisa estar preparada para não decepcionar. Agora que suas energias foram repostas, esse é seu momento de mergulhar de cabeça nos seus planos, mas sem se sobrecarregar.

Peixes

Acredite nessa paixão e tenha certeza de que os sentimentos são verdadeiros. Esse momento é muito propício para que você esteja alinhada com seus sonhos e não desista deles. Não tema mudar sua rotina, você precisa crescer e ir mais longe, por isso esteja saudável.


Anjo do dia

O anjo que rege o dia 29 de Novembro é o anjo Menadel, da hierarquia angelical das potências. É da categoria de anjos que removem todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.