Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 16 de janeiro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 16 de janeiro de 2020

Áries

Procure se unir a pessoas que têm ideias e objetivos parecidos com os seus. Você terá que driblar algumas diferenças, mas vai chegar bem mais longe se souber cooperar com os colegas. Você terá ideias criativas e inovadoras: compartilhe. Ótima popularidade nas paqueras. Saia com amigos e conheça gente nova. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer a união e a sintonia com seu bem.

Touro

Você terá coragem e atitude de sobra para mudar o que incomoda no seu trabalho. Ou ainda para correr atrás de um novo emprego, caso esteja sentindo insatisfação com o seu. Mire em seus objetivos mais ambiciosos. Deve ter cuidado com acidentes e com a saúde. Forte atração por colega ou por alguém próximo de você. Na vida a dois, bom dia para fazer planos. Ouse e surpreenda na intimidade.

Gêmeos

Use seu carisma e entusiasmo para motivar os colegas. Se o trabalho é em equipe, cabe a você liderar os outros com garra e otimismo. Só não abuse da sorte ao lidar com dinheiro: controle bem os gastos para não se complicar. A Lua estimula as paqueras e uma paixão tem tudo para entrar na sua vida. Pode iniciar um namoro ou deixar um romance ainda mais gostoso e picante. Use e abuse da sedução.

Câncer

Você pode retomar um projeto ou uma função que já desempenhou no trabalho. Se é isso que deseja, tome a iniciativa e assuma o desafio com toda determinação. Sociedade com parentes pode ficar tensa: tenha mais jogo de cintura. Forte atração por colega. Se você está de olho em alguém, use todo seu charme e boa lábia para conquistar. União protegida.

Leão

Se depender dos astros, você vai usar todo seu charme e boa lábia para conseguir o que quiser dos outros. Terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas. Mas deve ter cuidado com fofocas e mal-entendidos, ok? Charme, simpatia e bom papo também serão seus trunfos na paquera. Se está a fim de alguém, declare-se! Na união, o céu vai estimular o diálogo e a paixão vai rolar solta!

Virgem

Se você anda preocupada com grana e quer aumentar seus ganhos, use a criatividade para descobrir coisas lucrativas que possa fazer em casa nas horas vagas. Terá que arregaçar as mangas e batalhar pra valer, mas vai valer a pena. No amor, seu coração não vai se satisfazer com aventuras, vai querer um porto seguro. Só cuidado para não assustar o alvo ou a pessoa amada com tantas cobranças.

Libra

A Lua realça todos os pontos fortes do seu signo e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas a fazerem o que você quer. Terá sucesso em negócios, acordos e vendas em geral. Só precisa ter cautela para não brigar com parentes por bobagem. O céu promete papos animados na paquera. Vale até tomar a iniciativa e se declarar. Na união, não deixe a conversa virar discussão.

Escorpião

Dívidas e falta de grana podem deixar você de cabeça quente. Em vez de reclamar, Marte convida você a respirar fundo, arregaçar as mangas e correr atrás. Tome uma atitude e crie as oportunidades de ganhar dinheiro. Ouça dicas de parentes. Só fique longe de golpistas. Se o namoro é secreto, capriche na discrição para evitar fofocas. A união pede privacidade e confiança. Controle o ciúme.

Sagitário

Você terá muita facilidade para conseguir aliados para seus projetos. Invista nas parcerias e conte com o apoio de amigos para alcançar seus ideais. Aposte na sua determinação e no seu espírito de liderança para estimular os colegas. Só não convém misturar amizade com dinheiro. Na paquera, você vai deixar claro o que quer. No romance, você vai prezar o companheirismo e o diálogo. Capriche na sedução.

Capricórnio

A Lua deixa você com ambição, vaidade e a fim de se destacar. Mas nem tudo será sempre como você quer, por isso, concentre-se no que realmente importa, sem se aborrecer com bobagens. Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro: use a criatividade. Uma paixão proibida pode ficar ainda mais forte e conquistar quem deseja será questão de honra para você. A dois, mostre quanto valorize seu amor.

Aquário

Vários astros vão realçar a sua intuição, por isso, confie no seu sexto sentido para se livrar de pessoas falsas e trapaceiras. À tarde, terá muita facilidade para aprender e pode se entusiasmar com um novo curso ou treinamento. Pode lucrar com algo feito em casa nas horas vagas. No amor, vai querer confiança, lealdade e cumplicidade. Mostre ao par o valor que dá à união e à família.

Peixes

Você pode sentir um desejo maior de mudar de emprego ou dar uma guinada na sua carreira. Você terá coragem e iniciativa de sobra para isso, só precisa avaliar os riscos para não ter do que se arrepender. Tensão com amigos: não se deixe abater. A Lua realça sua sensualidade, o que indica clima quente nas paqueras e no romance. Pode ser mais fácil abrir seu coração e compartilhar seus sonhos.


Horóscopo nascido em 16 de janeiro

Os nascidos a 16 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Escorpião. São introvertidos e extremamente reservados. Mas são observadores e críticos com relação aos outros. Podem acumular em seu interior, por alguma razão, muita mágoa e ressentimentos. Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. Juntos formam o 8, de Saturno, que predispõe ao isolamento e a uma vida discreta e recolhida, à religiosidade e ao misticismo, bem como à solidão. Revela também, bens de herança, que gerem riqueza e vida longa.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Laoviah, que confere talentos especiais, que os levem à boa fama e à celebridade. Dá bom coração e confere também bons sentimentos de amor ao próximo e de grande fraternidade. Faz ser leal e ter bom caráter. Ele defende dos raios, tempestades, furacões, terremotos e ma remotos.