Esotérico

Horóscopo do dia 8 de julho

Horóscopo do dia 8 de julho

ÁRIES

Você e seus queridos devem se relacionar melhor e poderá contar com a proteção e ajuda de um familiar. No fim da tarde, rola treta das brabas entre Vênus e Urano, que está na Casa do Dinheiro, e há sinal de prejuízos e instabilidades financeiras.

 

TOURO

A Lua embarca na sua Casa da Comunicação pela manhã e avisa que seu signo deve ficar mais sociável, curioso e conversador. Pode ser um ombro amigo e ouvir as pessoas chorando as pitangas, mas desejará que seus contatos sejam em mão dupla.

 

GÊMEOS

A Lua embarca na sua Casa da Fortuna nesta manhã e deve te deixar mais apegado ao seu dinheiro, mas também pode sair comprando pela internet e acumular várias coisas inúteis em casa. Ainda bem que conta com criatividade e facilidade pra encher o bolso.

 

CÂNCER

Com a entrada da Lua no seu signo, tudo indica que estará mais sensível, ligado à família e aos seus queridos, com a intuição e imaginação. Seu lado dramático também vem que vem, e você tende a se magoar por causa de qualquer coisa, a remoer o que aconteceu no passado e a fugir de certas situações.

 

LEÃO

A Lua migra para o seu inferno astral nesta manhã e intensifica suas emoções. Tudo indica que estará mais sensível com medos e preocupações irreais. Pode se magoar com facilidade e reagir dando voadoras em quem estiver por perto. Calma, nervoso não é creme pra ficar passando.

 

VIRGEM

Pela manhã, a Lua começa o passeio pela sua Casa das Esperanças e o desejo de ter segurança doméstica e estabilidade na vida deve ficar forte. Tende a levar a sério e correr atrás dos seus objetivos com criatividade e cautela.

 

LIBRA

A Lua entra na sua Casa Vida profissional pela manhã e tudo indica que o seu signo estará mais sociável, tende a conhecer muita gente e deve buscar um bom entendimento com os colegas de serviço. Se estiver sem emprego podem surgir oportunidades de trabalho.

 

ESCORPIÃO

Escorpião, meu consagrado, a Lua inicia o rolê na sua Casa 9 e revela que o seu signo tende a ficar sociável. Porém é melhor não pisarem no seu calo, pois pode levar rancores para toda a vida. Nos estudos, sobretudo de faculdade, os aprendizados vão abrir seus horizontes.

 

SAGITÁRIO

Tudo indica que as instabilidades, as pressões e o nervosismo do trabalho podem afetar seu corpo e acabar com seu pique. Com o amor há sinal de tempestades emocionais. Deve soltar sua imaginação, que está em alta, pra apimentar a intimidade.

 

CAPRICÓRNIO

De manhã, a Lua desloca-se para sua Casa dos Relacionamentos e tudo indica que seu signo estará mais emotivo, impressionável e receptivo nos contatos. Com as ótimas energias, você deve ter sucesso em parcerias, sobretudo na área da educação, comunicação, viagens ou transportes. Sua mente tende a ficar inquieta e expandir com os estudos e aprendizados.

 

AQUÁRIO

Aquarianos, a Lua migra para a sua Casa do Trabalho pela manhã e revela que o seu signo tende a ser mais prestativo e lutar pra proteger os colegas de serviço. Saúde delicada: atenção com doenças psicossomáticas, depressão ou hipocondria. Pode ter sucesso financeiro.

 

PEIXES

Seu dia começa com a Lua brilhando no seu paraíso astral e trazendo uma vibe muito boa. Sua sensibilidade e intuição devem ficar poderosíssimas, então aproveite pra fazer uma fezinha, comprar uma rifa ou participar de um sorteio. Há sinal de boas oportunidades, agarre-as!


Horóscopo nascido em 8 de julho

Os nascidos no dia 8 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Peixes. Eles são influenciados pelo elemento água, que os fazem vulneráveis e inconstantes. Isto poderá levá-los às más companhias e a seguir maus exemplos. São dados à Boemia, ao romantismo exagerado, assim como ao envolvimento com pessoas de maus costumes e de mau caráter. Seu número principal é o 12, Mas que formam juntos o 3, de Júpiter, astro harmonioso, generoso, bom e de influência positiva, construtiva e elevada. Mas que confere duplicidade amorosa ou conjugal, em muitos casos.