Esotérico

Horóscopo do dia 7 de julho

Horóscopo do dia 7 de julho

ÁRIES

Seu dia começa com boas energias. Marte, seu regente, está arrasando no seu paraíso astral e fica muito de boa com a Lua, sinalizando que você deve se expressar bem com todo mundo. Poderá contar com dinamismo, energia e mente ágil como o papa-léguas, o que tende a beneficiar também os estudos.

 

TOURO

De manhã, a Lua troca likes com Marte e os dois astros dão a maior força para você sair do buraco. Se tinha a ideia de fazer algo em casa pra faturar uma grana, contará com coragem e iniciativa pra colocar seu plano em ação.

 

GÊMEOS

Lua e Marte estão em ótimo clima e enchem o seu astral de magia, favorecendo seus contatos e diálogos, os estudos, sua mente e suas boas ideias para empreender. Você tende a ir em frente, se arriscar e tentar com a cara e a coragem, e tudo indica que deve ter sucesso. É para glorificar de pé!

 

CÂNCER

Trabalhar sozinho será mais produtivo e rentável. A Lua e Netuno trazem uma vibe tensa nos estudos, sobretudo de faculdade. Pode se decepcionar com a qualidade das aulas, dos professores e do aprendizado. No romance, corre o risco de se magoar.

 

LEÃO

Meninos e meninas de Leão, os astros estão me mostrando que sua manhã tem tudo pra ser gloriosa. Logo no início do dia, Marte troca juras de amor com a Lua, que brilha na sua Casa das Amizades, e os dois levantam a sua bola com os amigos e colegas. Poderá tomar a iniciativa de se aproximar de um contato que tem tudo para te ajudar.

 

VIRGEM

Você tem tudo pra iniciar a quarta-feira com o pé direito na vida e a vida profissional. É que a Lua dá show na sua Casa da Carreira e ainda troca good vibes com Marte de manhãzinha, indicando que o desejo de ganhar reconhecimento deve fazer com que tenha mais interesse pela sua atividade. Há grandes chances de subir de cargo.

 

LIBRA

O dia inicia tranquilo e muito favorável, Libra. Pela manhã, a Lua faz um aspecto sensacional com Marte, que brilha na sua Casa das Esperanças, sinal de que o seu signo deve ficar todo animadinho com os seus planos e sonhos. A indecisão tende a dar lugar para mais ação, agilidade e energia, além de poder contar com amizades e aliados.

 

ESCORPIÃO

Na área profissional, tudo indica que irá causar, mas no bom sentido, claro. A Lua tá toda formosa com Marte, que ilumina sua Casa da Carreira, sinal de que não deve ficar parado. Tende a correr arás de suas ambições com afinco, agressividade, pique e confiança. Há grandes chances de subir na vida e mudar seu status.

 

SAGITÁRIO

A quarta começa com uma energia ótima vinda de Marte e Lua, que formam um aspecto maravilhoso e agitam seus relacionamentos. Tudo indica que terá facilidade pra se relacionar com todos. Pode até fazer um tour virtual em museus, lugares e cidades que podem ser seus próximos destinos.

 

CAPRICÓRNIO

Se depender dos astros, você vai bombar no emprego. A Lua está na sua Casa do Trabalho e você contará com muita vontade e gás pra trabalhar. Além disso, seu signo tem tudo pra ficar mais decidido e ativo terminando suas tarefas e deveres em dois tempos. O ótimo rendimento no serviço deve refletir no seu corpo, que tende a esbanjar saúde e disposição.

 

AQUÁRIO

Com a Lua toda plena no seu paraíso astral e, de quebra, trocando vibrações poderosas com Marte, tudo indica que você vai se esforçar para ter um dia gostoso, animado e interessante. Pode ter facilidade em se relacionar e se dar bem com todos em seus contatos pessoais e profissionais, esbanjando iniciativa nas conversas, ações e decisões.

 

PEIXES

Lua e Marte estão trabalhados no brilho e iluminam a área profissional logo de manhã. Isso significa que você tende a dar duro no trabalho, sobretudo se atua em home office, além de tomar a iniciativa nas tarefas e projetos, ser ponta firme e assumir uma atitude mais ousada. Tudo isso pode te render bons frutos, melhorando a sua situação financeira.

 


Horóscopo nascido em 07 de julho

Os nascidos no dia 7 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Aquário. Podem ser tímidos esquisitos e muito fechados, retraídos e pessimistas. Gostam de ficar sozinhos e pensam diferente da maioria das pessoas. Gostam de ler, estudar, aprender e aumentar sempre seus conhecimentos. Seu número principal é o 11, número símbolo de fraternidade, que não pode ser simplificado. Este número gera pessoas idealistas e ligadas a movimentos que visem o bem comum. Faz ter problemas do sistema nervoso, assim como impulsos incontroláveis negativos.