Esotérico

Horóscopo do dia 30 de dezembro

Horóscopo do dia 30 de dezembro

 

ÁRIES

O céu continua favorável para você fazer planos e iniciar as mudanças para o próximo ano! A vontade de melhorar de vida, se destacar na profissão e conquistar o sucesso trará o estímulo necessário para você agarrar todas as boas oportunidades que a vida lhe trouxer.

TOURO

Se você já está de malas prontas para curtir o fim de ano, os astros avisam que é um ótimo momento para viajar. Lembre-se apenas de manter os cuidados necessários para proteger a sua saúde e a saúde de quem ama, ok?

GÊMEOS

Você pode ter um dia agitado e repleto de mudanças no trabalho, mas procure encarar as novidades com entusiasmo! Mostre que sabe se adaptar às mais variadas situações, pois você pode usar as mudanças como grandes oportunidades de crescer no emprego.

CÂNCER

Você pode ter um dia muito produtivo no trabalho! Seja prestativa (o) com os colegas e conte com o apoio deles também para o que precisar. Trabalhar em equipe pode ser vantajoso para todos, ainda mais agora que todos querem cumprir as metas para virar o ano sem preocupações.

LEÃO

Trabalho e família vão dividir a sua atenção ao longo do dia. Em casa, pode tomar decisões ou promover algumas mudanças importantes, portanto converse com os parentes e não perca a chance de se reconciliar com alguém.

VIRGEM

Seu poder de comunicação continua acentuado e deve ajudar a fazer bons acordos ao longo do dia. Estimule a troca de ideias com os colegas e compartilhe suas opiniões e propostas.

LIBRA

Ganhar dinheiro estará entre as suas prioridades hoje, e você vai se agarrar ao trabalho para fechar o ano com alguma grana no bolso. Também vai dedicar um bom tempo para cuidar de casa e da família, principalmente se estiver planejando reunir algumas pessoas em casa para a festa da virada.

ESCORPIÃO

A Lua realça seus pontos fortes e você dará o melhor de si para fechar o ano em destaque no trabalho. Além de mostrar toda sua determinação e intensidade, você contará com muita criatividade, raciocínio rápido e boas ideias para agilizar as tarefas. Também vai usar sua boa lábia para convencer as pessoas e conseguir tudo que deseja.

SAGITÁRIO

Concentre-se nas tarefas para garantir que encerrará o ano sem pendências ou preocupações. Vai trabalhar melhor se puder cuidar das suas tarefas a sós, longe de agitação, e trabalhar em casa será uma boa opção, se puder.

CAPRICÓRNIO

Trabalhar em equipe será uma boa opção para agilizar o serviço e fechar o ano sem nenhum atraso. Responsável e perseverante, você não vai sossegar enquanto tiver um objetivo para cumprir.

AQUÁRIO

A Lua na Casa 10 te incentiva a se concentrar nos seus planos e metas que deseja alcançar. Mas é importante saber que outros astros recomendam discrição e avisam que você não deve comentar seus projetos com ninguém. Afinal, sempre é bom ter cuidado com falsidades para não ser passada (o) para trás.

PEIXES

A Lua envia boas energias para quem pode viajar, e também te incentiva a fazer contato com pessoas que moram em outras cidades. No trabalho, terá facilidade para aprender novas tarefas e para fazer parcerias com os colegas. Trabalhe em equipe e valorize a troca de ideias para encontrar soluções criativas para os desafios.

 

Horóscopo nascido em 30 de dezembro

Os nascidos a 30 de dezembro, em geral, são sérios, comedidas e pacientes. Não se deixar dominar pela autopiedade ou depressão. Adoram a independência e trabalham melhor quando poucas regras externas ou limites são impostos. Devem fazer exames periódicos com o médico em vez de ignorarem os sintomas ou esperarem que desapareçam. Evite ser insensível, deixe o passado para trás e aprenda a perdoar.